Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
O C3PO está mais adiantado, por assim dizer, nas faturas?
- solecismos Mensagens: 206
Sim....e estamos esperando o dia 20, quando fecha a segunda fatura dele
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
Coka e Solecismos,
Sim, devemos aguardar essa data.
No mais, fiz o pgto antecipado de um saque de R$ 800,00, mas em vez de utilizar o código de boleto genérico, modifiquei o final do mesmo indicando data e valor, com a intenção do sistema da CEF considerar "creditocash", porém ao verificar neste instante minha fatura parcial recebida por fax, todavia está constando apenas "pagamento efetuado".
É isto!
Que a força esteja com vocês
Sim, devemos aguardar essa data.
No mais, fiz o pgto antecipado de um saque de R$ 800,00, mas em vez de utilizar o código de boleto genérico, modifiquei o final do mesmo indicando data e valor, com a intenção do sistema da CEF considerar "creditocash", porém ao verificar neste instante minha fatura parcial recebida por fax, todavia está constando apenas "pagamento efetuado".
É isto!
Que a força esteja com vocês
então: por enquanto estamos assim: o único pagamento que registra como "pagamento credcash" é aquele feito na lotérica!
eu agora vou esperar o fechamento da fatura antes de fazer qualquer outro saque.
o C3POBrasileiro esta esperando (e nós também) o dia 20.
precisamos de um voluntário para fazer outro pagamento via lotérica para confirmar que é a melhor opção ( ou não)
eu agora vou esperar o fechamento da fatura antes de fazer qualquer outro saque.
o C3POBrasileiro esta esperando (e nós também) o dia 20.
precisamos de um voluntário para fazer outro pagamento via lotérica para confirmar que é a melhor opção ( ou não)
Realmente seria bom confirmar a opção via Lotérica. Aquele pagamento avulso, via ATM da Caixa, já tentaram? Qual registro ficaria?
coka: eu já tinha postado:
"PAGAMENTO DO CC XAIXANA ATM:
Fiz o "pagamento avulso" do CC através da ATM.
Resultado: entrou como "PAGAMENTO EFETUADO"
e NÃO COMO "PAGAMENTO CREDCASH", o que parece ser o melhor."
"PAGAMENTO DO CC XAIXANA ATM:
Fiz o "pagamento avulso" do CC através da ATM.
Resultado: entrou como "PAGAMENTO EFETUADO"
e NÃO COMO "PAGAMENTO CREDCASH", o que parece ser o melhor."
Hum... É, o jeito é confirmar mais alguém na lotérica mesmo.
Mas este pagamento credcash não seria pagamento crédito em dinheiro, por assim dizer?
Mas este pagamento credcash não seria pagamento crédito em dinheiro, por assim dizer?
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
Coka,
Agora é aguardar mesmo, inclusive no caso do solecismos a respeito dos efeitos (ou não) do creditocash, em termos de eventual cobrança dos juros do período e, também, da pontuação, enquanto no meu caso o ajuste automático (pelo sistema, caso exista?!).
Agora é aguardar mesmo, inclusive no caso do solecismos a respeito dos efeitos (ou não) do creditocash, em termos de eventual cobrança dos juros do período e, também, da pontuação, enquanto no meu caso o ajuste automático (pelo sistema, caso exista?!).