Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
odl1899 Mensagens: 2619
Seg Abr 08, 2013 8:11 pm
E se for feito um depósito identificado na agência mantenedora da conta-cartão, com o código do cedente?

solecismos Mensagens: 206
Seg Abr 08, 2013 8:27 pm
JamesBond: Tu apresentou só o CC na lotérica???

jamesbond Mensagens: 212
Seg Abr 08, 2013 9:27 pm
Solecismos: Sim. Vou descrever o procedimento pra ver se foi o mesmo com você.

Pedi um pagamento avulso do cartão de crédito, no valor de R$ 1500,00 (para ver se ela podia fazer esse pagamento de uma só vez).
Dei meu cartão a ela. Ela passou o cartão no pinpad e apareceu o número do cartão na tela do pinpad para confirmar. Conferi e confirmei.
Após isso, ela me disse que o valor máximo era R$ 1000,00. Dei a grana a ela e ela pediu pra eu confirmar o valor no pinpad. Conferi e confirmei.
Deu tudo certo e saiu o comprovante de pagamento avulso.
Pedi pra ela tentar pagar os outros R$ 500,00 numa outra transação, repetindo o mesmo procedimento. E deu certo.

Foi isso. Mas, infelizmente, ao consultar o IB, os pagamentos constavam como "PAGAMENTO EFETUADO"...

Aí que tá: E pagando na boca do caixa da Caixa? O que será que aparece?

joaomello Mensagens: 3029
Seg Abr 08, 2013 10:46 pm
james, você tinha compras no cartão ou só o saque? E Solecismos, quando apareceu a outra mensagem, você tinha só o saque na fatura??

Ter Abr 09, 2013 12:06 am
comigo foi o mesmo procedimento.

eu tinha compras e o saque.

agora não consigo imaginar o porquê da diferença de registros.

pagando na ATM da Caixa, na opção Pagamento CC,
entra como "Pagamento Efetuado": fiz isto e foi o que aconteceu.

joaomello Mensagens: 3029
Ter Abr 09, 2013 12:15 am
O negócio é mesmo com a diferença valer para a antecipação... Aguardando anciosamenente pelo dia 20!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 09, 2013 8:22 am
Ê dia 9 que não acaba para chegar logo dia 20. :lol:

jamesbond Mensagens: 212
Ter Abr 09, 2013 11:08 am
joaomello: Eu não fiz compras só pra experimentar o sistema. Apenas fiz o saque e aguardei a reposição integral.

solecismos: Pode ser que haja diferença de pagar no ATM da Caixa e direto com o funcionário, na boca do Caixa. Acredito ser válida a tentativa.
Com relação ao pagamento na lotérica, eu realmente não entendo o porque da diferença.

Vamos ver o que acontece nas próximas faturas do solecismos e do C3PO... Que venha o dia 20! rs

Ter Abr 09, 2013 11:55 am
ESTÁGIO ATUAL:
precisamos de um voluntário para enfrentar uma fila na caixa e fazer pagamento avulso na boca do caixa.!

até posso ir, mas não sei quando terei disponibilidade.

Voltar para “Caixa”