Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 09, 2013 12:09 pm
Eu iria se já tivesse o plástico. :(

jamesbond Mensagens: 212
Ter Abr 09, 2013 12:12 pm
Eu só não vou porque não tenho mais limite no plástico esse mês.

solecismos: depois deste ultimo pagamento registrado como "PAGAMENTO EFETUADO", o seu limite de saque foi recomposto ou não?

ChuckLee Mensagens: 149
Dom Abr 14, 2013 2:32 am
Oi pessoal,

Depois de bons 60 dias completamente ausente de todos os foruns, estou de volta e com uma dúvida:

Seguinte... próximos dias devo estar recebendo meu MC Black Caixa com limite de compras de 20k e limite de saque de 5k.

Pergunta 1: Se eu solicitar um adicional, ele também terá um limite "extra" de 5k de saque ou o limite é "compartilhado" com o limite do titular?

Pergunta 2: Se eu solicitar um Platinum (variante inferior), cuja anuidade é gratuita, o limite de saque é "extra" ou tambem "compartilhado" com o limite do MC Black?

Agradeço a quem souber responder, Chuck Lee

Dom Abr 14, 2013 11:46 am
Bem vindo de volta, ChuckLee.

Sobre o Platinum, me parece que o fator tarifas não compensava as milhas ganhas (PARECE que li isto em algum lugar nas páginas deste tópico). Já sobre o adicional, parece ser uma boa ideia. Alguém sabe?

ChuckLee Mensagens: 149
Dom Abr 14, 2013 12:30 pm
Obg Coka. De volta e com força total! Implementando a partir desse mês o ciclo duplo no BB Smiles, hehe!

Enfim quanto ao MC Black da Caixa, (supostamente) eu terei que pagar a anuidade quando ela vier, mas o Platinum a gerente me ofereceu sem anuidade. Daí eu poderia utilizar o Platinum apenas para sacar no 24 horas em um dia e antecipar a fatura no outro dia. Assim, ficaria com vários cartões da Caixa (três Blacks, contando dependentes e três Platinuns, contando dependentes) para sacar no 24 horas e antecipar o pagamento no outro dia!

Se der certo, promete ser um plus bem forte no esquema vencedor "BB Smiles x Santander".

Valeu !

Dom Abr 14, 2013 12:37 pm
É, pode ser. Ficamos no aguardo de notícias então. :D

solecismos Mensagens: 206
Dom Abr 14, 2013 2:38 pm
@jamesbond: meus limites só foram recompostos quando fiz "PAGAMENTO AVULSO CREDCASH" na agencia loterica. Quando fiz na ATM da caixa, e constou apenas como "pagamento efetuado", não recompos.

james: tu fez pagamento na loterica e não entrou como pagamento do credcash. me diga..tu tens conta na caixa?..o cartão esta vinculado a alguma conta da caixa?

Dom Abr 14, 2013 6:55 pm
AVISO:
fiz um novo pagamento avulso numa outra lotérica na sexta-feira, dia 12/04.
entrou como pagamento avulso apenas...e não como pagamento credcash.
o comprovante saiu identico ao anterior.

Agora não entedi mais nada. Resta esperar pelo dia 20 e ver como vai ser o estorno automatico, OU NÃO, dos juros do saque.

Dom Abr 14, 2013 7:26 pm
Que pena, mas estamos na fase de excluir as possibilidades, afim de ver o real entendimento da Caixa. Que dia 20 chegue logo!!

Dom Abr 14, 2013 8:01 pm
desconfio....apenas desconfio....que deve ser algo relacionado ao dia do pagamento em relação a ciclo da fatura e ao saldo de compras realizados.

para tirar a dúvida, irei fazer outro pagamento na primeira lotérica (naquela que registrou como "pagamento credcash")

Voltar para “Caixa”