Roteiro para Orlando - 24 de Outubro a 3 de Novembro de 2011

Troca de informações sobre roteiros de viagem para Orlando.
rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Jun 14, 2011 5:12 pm
Gente, muito Boa Tarde, em outubro estarei realizando minha viagem a Orlando e gostaria da sugestão de vcs para o itinerario a seguir.
Lembrando ao pessoal que entre os dias 21 a 24 de Outubro acontecerá em Orlando um Congresso Mundial de Oftamologia. Ou seja, estão sendo esperados só para o congresso mais de 20.000 pessoas de todo o mundo.

Bem, sem mais delongas, vamos ao que interessa...

23/10(DOM) - Chegada a Orlando (ficarei hospedado no Hotel Quality Inn na International Drive)
24/10(SEG) - Pegar o carro alugado (Alamo) e fazer as Primeiras Compras, a noite evento especial no Island of Adventures -somente aos medicos que participarão do Congresso e seus acompanhantes (me incluo na lista de acompanhantes) :)
25/10(TER) - Magic Kingdom;
26/10(QUA) - Universal Studios;
27/10(QUI) - Bush Garden (O melhor de todos!!!!!!!. Adoro montanhas Russas!!!!!!!!!) Aqui o translado já está pago;
28/10(SEX) - Island of adventures;
29/10(SAB) - SeaWorld e compras;
30/10(DOM) - Hollywood Studios;
31/10(SEG) - Epcot e Compras - Como já visitei em 96, sei que o paruqe Epcot é bem sem graça, por isso convenci a esposa de passar a manhã no prque e depois fazermos as compras;
01/11(TER) - Compras;
02/11(QUA) - Deixar o carro na locadora pela manha e voltar para o Brasil.

Será a minha segunda vez (estive em 96 e imagino as milhares de novidades que me aguardam), mas a minha namorada será a primeira.
Por isso gostaria da sugestão de vcs da visitação de outros parques alem que coloquei na lista e se dá certo visitar mais de um parque no mesmo dia.

OBS: (Ela está querendo ir ao animal kingdom e eu não!!!, heheh, dá pra fazer no mesmo dia do Epcot??)

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 14, 2011 5:28 pm
Ai, que vontade de ser oftalmologista :D

Rodrigo, seu roteiro está bom no geral, mas eu faço as seguintes ressalvas:

1- Trocar o dia do Hollywood Studios com o dia de compras.

2- Ao afirmar que consegue fazer o Epcot em meio dia porque o parque é sem graça, vc incorre em 2 erros: O primeiro é que o Epcot é gigantesco, sendo impossível percorrê-lo de maneira satisfatória em meio dia. O que leva muitas pessoas a acharem o parque sem graça é justamente achar que, passando correndo pelo World Showcase e fazendo apenas 3 ou 4 atrações, o parque está feito. O Epcot realmente não tem muitas atrações radicais, mas é um dos parques mais agradáveis da Disney, além de concentrar alguns dos melhores restaurantes de Orlando. É o parque preferido da maioria dos habitantes de Orlando, aliás, justamente por ser um local ótimo para um passeio. O segundo erro é dedicar a parte da manhã ao Epcot, quando o parque ganha mais vida à noite, principalmente perto do horário de encerramento, com a maravilhosa apresentação do show de fogos Illuminations: Reflections of Earth. Se é pra dedicar meio período do Epcot, que seja o período noturno então.

Não dá para fazer Animal Kingdom e Epcot no mesmo dia. A não ser que a pessoa esteja voltando a Orlando pela enésima vez e queira só repetir uma ou outra atração. Quem diz que consegue fazer isso, na verdade não fez nenhum dos 2 parques direito.

Abraços!

rodrigocalango Mensagens: 66
Ter Jun 14, 2011 5:48 pm
Perfeito então gente!!!! Obrigado demais pelas dicas :)
Estou olhando tambem outros topicos de viagem e me baseando neles para a programação de compras nos outlets e shoppings da cidades.
E estava observando que no FDS é melhor fugir dos parques e aproveitar pra fazer compras!!

FabioCalderon Mensagens: 3832
Ter Jun 14, 2011 6:01 pm
Exatamente,Rodrigo! Por isso que sugeri a troca do Hollywood Studios com o dia de compras :D Parques no fim de semana costumam ficar muito lotados.

Se algum parque tiver que ficar pro fim de semana, é melhor que seja o SeaWorld.

Abraços!

planejante Mensagens: 14
Ter Jun 14, 2011 7:28 pm
Rodrigo,

Caso você deseje, nós da Planejante podemos realizar um roteiro personalizado e detalhado para sua visita a Orlando. Damos dicas de atrações, horários, fast pass, estacionamento... Enfim, tudo que você precisa para ter uma viagem ainda melhor!

Caso deseje, envie um e-mail para nós: [email protected]

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 1:18 pm
Gente, vou para Orlando com meu namorado de 27/10/2011 a 06/11/2011.
Inevitávelmente, tenho 2 sabados e 1 domingo para programar parques... deixei o Animal Kingdom para o primeiro sabado e Hollywood studios para o domingo, para o ultimo sabado coloquei o Sea World. Vocês acham que está ok? Será que colocar o Hollywood studios no domingo vai prejudicar porque vai ter muita gente??? Pensei em ir no Discovery cove no domingo, por ser um parque com um numero limitado de pessoas, não tem como prejudicar neh?? Tenho que marcar logo a data do Discovery cove!! me ajudem!

Minha programação está assim:

27/10- quinta: chegada as 14hrs - hotel e compras
28/10 sexta: Universal Studios (halloween horror nigths)
29/10 sabado: Animal Kingdom
30/10 domingo: Hollywood Studios
31/10 segunda: Epcot
01/11 terça: Magic Kingdom ( Not So scary Halloween party)
02/11 quarta: Island of Adventure
03/11 quinta: Discovery Cove
04/11 sexta: Busch Gardens
05/11 sabado: Sea World e Aquática

Como compramos um combo de ingressos do Discovery Cove que já vinha com ingresso do Busch Sea e Aquatica juntos, estamos tentando encaixar o Aquatica em algum dia.... por ser na frente do Sea world pensamos em dar um pulo lá na parte da tarde... mas não queremos sair correndo e perder nada do Sea world. Então não sei se jogo o aquatica para o dia do Animal Kingdom....

Help!!! :?

Obrigada!

Bjos
Renata

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 15, 2011 2:31 pm
Senhores, aproveitando pra perguntar se haverá alguma festa de Halloween acontecendo nos dias que ficarei em orlando e se valem a pena!!!!

Abraços a todos

rodrigocalango Mensagens: 66
Qua Jun 15, 2011 2:46 pm
Senhores, acabei de pesquisar aqui e descobri que tem um show de fogos na Universal Studios a noite, abaixo colocarei as datas do mes de outubro

The Fantasmic! schedule at Disney's Hollywood Studios

October 2011Days shown: Sunday & Thursday
8:00pm
October 2, 6, 9, 13
7:30pm
October 16, 20, 23, 27, 30

Vou ter que alterar novamente minhas datas!!!!! O que vcs sugerem ???

FabioCalderon Mensagens: 3832
Qua Jun 15, 2011 2:47 pm
Renata, seja bem-vinda ao Falando de Viagem!

Nossa recomendação é para que se evite ir aos parques nos finais de semana, mas no seu caso, não tem outro jeito.

Vc poderia trocar o dia do Hollywood Studios com o dia do Discovery Cove. O Discovery Cove é um parque exclusivo, com capacidade máxima, portanto, nunca fica muito lotado. Já o Hollywood Studios no domingo é tenso :shock:

Não dá para fazer SeaWorld e Aquatica no mesmo dia, pois o segundo é um parque aquático, cheio de piscinas e toboáguas, bem diferente do SeaWorld. Não tem como conciliar 2 atrações assim diferentes em apenas um dia. Sugiro assim que vc escolha o SeaWorld e dedique o dia apenas a ele. Aquatica com Animal Kingdom é pior ainda, pois um parque é longe do outro. Sua única alternativa seria abdicar de um dos parques da Disney ou da Universal, ou então desperdiçar o ingresso do Aquatica...

Quanto ao Magic Kingdom, a festa de Halloween é muito legal, mas tenha em mente que vc não vai pegar o parque em um dia "normal". Não haverá o Wishes e as paradas regulares, por exemplo, mas sim um show de fogos e uma parada especiais de Halloween.

Quanto à programação dos outros dias, tudo ok!

Abraços!

re0903 Mensagens: 22
Qua Jun 15, 2011 2:49 pm
Rodrigo, a resposta é: sim!!!

Escolhi essa data porque sei que o Halloween é muito bacana lá!! e tem inicio no meio de setembro terminando no dia 1 de novembro. (o dia oficial das bruxas é 31/10)
E você pode também aproveitar ao menos o Halloween mais famoso, que acontece na Universal Studios que é o Horror Nigths....
Veja infos no site http://www.halloweenhorrornights.com" onclick="window.open(this.href);return false;

No complexo Disney a festa é no Magick K. e chama: "Not So Scary Halloween Party" como o proprio nome já diz não é muito assutador, é mais bonitinho para crianças.
Veja a programação: http://disneyworld.disney.go.com/parks/magic-kingdom/special-events/mickeys-not-so-scary-halloween-party/" onclick="window.open(this.href);return false;

No busch e no sea world tb tem ...

Sea => Haloween Spooktacular http://www.seaworld.com/sitepage.aspx?PageID=322" onclick="window.open(this.href);return false;
parece ser mais voltado para kids tb...

Busch => Howl-o-scream http://www.howloscream.com/tampa/" onclick="window.open(this.href);return false;

A minha irmã foi no Halloween da Universal ano passado e amou! Eu vou com certeza. Lá se você passar o dia no parque e quiser ficar para o evento a noite, não precisa pagar o preço cheio da festa. Vc dá um "upgrade" no seu ingresso normal comprando o "Stay and scream", com um preço mais em conta, já que vc já pagou pelo ingresso normal.

Espero ter ajudado!

Boa viagem!!

Abs

Renata





Booking.com

Voltar para “Roteiros de Viagem para Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio