Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express
-
marcelosa
Consegui trocar meus cartões ontem para a variante platinum, mas na hora de emitir o amex como terceira bandeira gratuita(que pontua mais), o sistema não autorizou, já aconteceu com alguém? Posso ate emitir, mas pagando anuidade segundo o gerente.
-
marcelosa
Abri uma conta com um decore de 3500.
Esses mês farei meu IR e atualizarei a renda e irei estilo para me livrar do Itaú.
Esses mês farei meu IR e atualizarei a renda e irei estilo para me livrar do Itaú.
-
marcelosa
Se abrissem conta com IR eu ia estilo direto. Mas como não abrem, tive que apelar pro decore.
-
viajante
É, o BB está meio complicado. Apesar de que, o meu gerente falou para levar o IR deste ano para ele afim de aumentar os limites. Meu contador finalizará hoje o meu imposto, levando amanhã. Daí conto se ele realmente aceitou.
-
marcelosa
IR pra atualizar o cadastro eles aceitam numa boa. O que trava é pra abrir conta mesmo.
-
odl1899
Como anda a negociação de anuidade de cartões Ourocard Visa, Amex e Mastercard? A central anda oferecendo algum bom desconto ou não reduzem nem um real, assim como os cartões BB Smiles?
Sei que o BB é jogo duro com anuidade...
Sei que o BB é jogo duro com anuidade...
-
viajante
Rabugento, e quanto à sua conta corrente Estilo, tem como cancelar o pacote de serviços via IB ou somente para o varejo?