Cartão de crédito Ourocard Platinum American Express

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
RABUGENTO Mensagens: 1902
Seg Abr 15, 2013 8:36 am
Boa a pergunta.

Não sei!

Nunca paguei tarifas...

Isso quer dizer que nunca me preocupei.

Leandrobhz Mensagens: 72
Dom Abr 21, 2013 2:36 pm
Prezados boa tarde,
estava procurando informações sobre a pontuação do amex no site (pois lembrava que havia uma escala de pontuação.) e não encontrei, resolvi ligar na central a atendente me falou que ele pontua 1.8 até R$ 6.000,00 e 2.0 (ou será 2.2) a partir de R$ 6.000,00, mas alguém tem essa informação?
Ah.. a anuidade dele é de R$ 320,00.
Alguém tem essa escala de pontos ou também confirmou essa informação? Queria saber desde quando está valendo isso.
Abraços

Leandrobhz Mensagens: 72
Dom Abr 21, 2013 5:22 pm
Se ela for verdade é uma boa sim...

Mas infelizmente o pague contas pontuando apenas 1 ponto é foda, por exemplo se você tiver o black ou infinite da caixa e usar ele pra pagar a fatura... dai é preferível ter um santander com 1.5.

RafReale Mensagens: 172
Ter Ago 06, 2013 1:35 pm
O Banco do Brasil é o pior banco desse país. Sou servidor público e recebia meu salário lá por anos, tinha renda para ser enquadrado como "Estilo", só que nunca me ofereceram esse "previlégio" (não que eu ache grande coisa isso). Só tinha um cartão Gold com uma boa média de gastos mensais e assim que fui negociar a minha anuidade, ouvi um sonoro NÃO por parte da atendente, mesmo com a ameaça de cancelamento. Como não consegui desconto algum (nem de 5 reais rsrs), cancelei o cartão. O pensamento do banco é tão arcaico que eles preferem perder um cliente do que dar qualquer descontinho na anuidade. Absurdo. Fora que as as taxas não são tão boas assim, na verdade é tudo propagandinha. Saí dessa porcaria de banco e não pretendo voltar mais. Para aumentar limites também é um parto. Achava um abusrdo em pagar 19 reais por mês de tarifa de manutenção de conta e não ter direito nem de receber um talão de cheques em casa, ter que ficar imprimindo aquelas folhinhas no autoatendimento. Se vc vcs têm renda para ter esse AMEX Platinum do BB, tentem diretamente junto à AMEX um Green ou um Gold Card. Vale muito mais a pena.

baran Mensagens: 10215
Ter Ago 06, 2013 1:44 pm
Pra vc ver que não tem muita lógica: eu pago ZERO de manutenção de conta no BB e, quando tinha Platinum Visa/Master/Amex pagava ZERO de anuidade. A única vez que tentaram me cobrar liguei pra eles e negociei. Ganhei 100% de desconto.

RABUGENTO Mensagens: 1902
Ter Ago 06, 2013 1:47 pm
RafReale,

Acredito que você tenha falado com a pessoa errada ao tentar negociar.

Nunca paguei taxa alguma junto ao BB.

RafReale Mensagens: 172
Ter Ago 06, 2013 1:51 pm
Seu gerente deve ser bom.
Não tem muita lógica mesmo, mas conheço muita gente que migrou do BB para outros bancos devidos à problemas semelhantes aos meus. Antes eu não me ligava muito em cartões, só depois eu fui me dar conta que poderia ter um cartão Platinum para cima. O BB veio me oferecer o Ourocard Platinum anos depois (Pontuação péssima, com anuidade cara por sinal). Sei de colegas que fizeram portabilidade de salário e empréstimos para a Caixa por conta dos juros abusivos (Todos servidores públicos, que o BB diz dar juros mais baixos).

baran Mensagens: 10215
Ter Ago 06, 2013 1:55 pm
Também sou servidor público.

Abri conta no BB em 2005. Tenho muito pouco a reclamar desse banco. Tive pouquíssimos problemas e nenhum foi sério ou ficou sem solução.

milhouse Mensagens: 145
Ter Ago 06, 2013 2:00 pm
eu tenho uma opinião sobre bancos e cartões: todos são ruins, mas de vez em quando achamos um que gosta da gente e não morde tão forte

Voltar para “Banco do Brasil”