Eu vi que bloqueiam 2x o valor da locação. Mas esse valor de 2x, vale para pagamento antecipado?
Ou seja se minha reserva deu um total de US$ 671 e paguei com, digamos, 6 meses de antecedência, chegando para retirar o carro terei bloqueado US$ 1342 no cartão, da mesma forma que escolhesse por pagar na hora?
Pré-autorização no aluguel de carro com a Sixt dos Estados Unidos
-
yureco
Aluguei Sonata por 400 dólares em Miami e o valor de bloqueio foi 370 dólares por aí... Sou Sixt Gold. 
- ingridalmeida Mensagens: 227
Aluguei o Camaro no dia 30 de março por 17 dias na Sixt de Miami e o valor de bloqueio foi 1.785 dólares. Engraçado que no dia 15 este valor já estava liberado no meu cartão, mas eu só entregaria o carro no dia seguinte que era a data correta
-
Mininufeio
ingridalmeida
Sera que foi bloqueado todo esse valor devido seu aluguel ser de 17 dias?
Pois tenho uma reserva dessa mesma categoria, mas serão somente 3 dias e depois irei trocar por um da categoria IFAR.
Sera que foi bloqueado todo esse valor devido seu aluguel ser de 17 dias?
Pois tenho uma reserva dessa mesma categoria, mas serão somente 3 dias e depois irei trocar por um da categoria IFAR.
- ingridalmeida Mensagens: 227
Olá Mininufeio, rs
Sim foi bloqueado todo este valor, pois recebi um sms do Itaú : Compra aprovada blá, blá, blá, mas na verdade é somente um bloqueio e não uma compra.
Um dia antes entrei no site do banco para verificar meu limite (e quanto eu ainda poderia gastar) e verifiquei que o limite havia aumentado aproximadamente neste valor.
O valor do aluguel do Camaro foi de 890 doláres, logo, o dobro.
Sim foi bloqueado todo este valor, pois recebi um sms do Itaú : Compra aprovada blá, blá, blá, mas na verdade é somente um bloqueio e não uma compra.
Um dia antes entrei no site do banco para verificar meu limite (e quanto eu ainda poderia gastar) e verifiquei que o limite havia aumentado aproximadamente neste valor.
O valor do aluguel do Camaro foi de 890 doláres, logo, o dobro.
-
Mininufeio
HEheheh
Sim, minha duvida é em relação ao limite utilizado mesmo, mas vc me lembrou bem, esse bloqueio é relacionado ao valor do aluguel, no meu caso o valor é de $168,00 por 3 dias.
Sendo assim muito obrigado pelas orientações.
Sim, minha duvida é em relação ao limite utilizado mesmo, mas vc me lembrou bem, esse bloqueio é relacionado ao valor do aluguel, no meu caso o valor é de $168,00 por 3 dias.
Sendo assim muito obrigado pelas orientações.
-
GuilhermeSG
Apenas para conhecimento dos amigos, mostro a seguir o valor que foi bloqueado em minhas duas ultimas locações.
Chevy Tahoe (FFAR) - locação por 13 dias. Valor total de Us$ 697,10 com seguros. Valor do bloqueio de US$ 249,99
Camaro - locação por 2 dias. Valor total de US$ 138,33 com seguros. Valor do bloqueio de US$ 449,99
Não vejo muita lógica, a não ser que os "esportivos" tem um valor mais elevado de bloqueio.
Chevy Tahoe (FFAR) - locação por 13 dias. Valor total de Us$ 697,10 com seguros. Valor do bloqueio de US$ 249,99
Camaro - locação por 2 dias. Valor total de US$ 138,33 com seguros. Valor do bloqueio de US$ 449,99
Não vejo muita lógica, a não ser que os "esportivos" tem um valor mais elevado de bloqueio.
-
robertosmfonseca
Bom dia. Sou novo aqui e estou com minhas duvidas quase todas sanadas. Gostei muito da cotacao de aluguel de um (PFAR)Volvo XC90 ou similar pela sixt em orlando e devolvendo em Miami airpoort entre os dias 04/08/2013 ate 23/08/2013. A cotacao deu U$1081,77 com seguros e seguros contra terceiros. Ja vi nos posts que para essa categoria o bloqueio minimo e de U$699,99, porem, no contrato de uso esta que pode ser ate 3 vezes o valor da locacao. Essa analise e aleatoria? Um aluguel mais longo como esse com valor mais alto bloquearia aproximadamente U$3240,00!!!!! Liguei na sixt brasil e me informaram que como o valor e alto eles "acreditam" que o bloqueio seria de aproximadamente U$700,00, mas nao garantem. E assim mesmo que funciona na Florida? Gostaria de ter mais certeza para me programar com relacao a meu limite no cartao, afinal tenho que deixar disponivel uns R$7500,00. Grato