Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 19, 2013 9:18 am
Putz, dia 20 cai sábado, então só na segunda?!

Sobre formulário de pagamento avulso seria o quê? Retirado onde?

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Abr 19, 2013 9:31 am
Bom dia a todos,

Infelizmente, não há estorno automático pela antecipação do pgto :(
Logo então, dos saques que realizei no final de fevereiro deverei ligar para a Central e solicitar os estornos de juros.

Tendo em vista que já tenho minha fatura fechada hoje, daí solicitarei também o estorno de juros dos saques efetuados neste mês de abril.

Enfim, se implicarem vou logo dizendo sobre a resolução BACEN nº 3516, vide em:

http://www.bcb.gov.br/pre/normativos/busca/normativo.asp?tipo=res&ano=2007&numero=3516" onclick="window.open(this.href);return false;

http://www.bcb.gov.br/pre/normativos/res/2007/pdf/res_3516_v1_O.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

Que a força esteja com vocês!

Sex Abr 19, 2013 9:34 am
Que pena, e sobre este formulário para pgto avulso, C3PO? Sabe de algo?

Sex Abr 19, 2013 9:46 am
Coka, não sei nada sobre pgto avulso!

Outras informações de minha fatura:

1º dólar em R$ 2,03;
2º juros de 3,97% (contratuais), 4,47% encargos cash, 5,47% encargos cash próximo período.

Que a força esteja contigo.

solecismos Mensagens: 206
Sex Abr 19, 2013 10:51 am
reformulando todo o planejamento agora.
mas, não está morto quem peleia!

vamos que vamos!

@C3POBrasileiro
nem os juros sobre os saques mais próximos do fechamento da fatura foram proporcionais???

zebinsk Mensagens: 1282
Sex Abr 19, 2013 10:52 am
E eu que tenho o Caixa Black e só ontem descobri esse tópico. Li praticamente todas as páginas daqui ontem à noite. Quase não dormi pensando nas alternativas para a fábrica de milhas.
Uma pena. Se depender de ligar em Central de Atendimento, eu sou um que estarei fora, pois não sou nem um pouco eficiente em negociações com centrais de atendimento.

lopesluis Mensagens: 37
Sex Abr 19, 2013 10:52 am
Bom dia c3po. se eles estornarem os juros vc acha que vale a pena fazer o saque pra ganhar pontos com o cartao caixa platinum que da 1,5 pra cada dolar. e vc sabe se da pra emitir um boleto da antecipaçao pra pagar com o santander .obrigado pela atençao.

Sex Abr 19, 2013 1:09 pm
@C3PO: Já solicitou o estorno dos juros? Como foi?

@lopesluis: Bem vindo ao fórum.

solecismos Mensagens: 206
Sex Abr 19, 2013 1:27 pm
@C3POBrasileiro
mas os juros sobre os saques mais próximos do fechamento da fatura foram proporcionais???

Sex Abr 19, 2013 1:56 pm
Vamos aos esclarecimentos:

Solecismos: o sistema da Caixa não reconhece cobrança de juros de apenas um ou dois dias com a antecipação do pgto, a este respeito fiz um saque recente e ele cobrou juros dali até a data do vencimento (em 02/05).

Lopesluis: depois apresento um tabela de encargos e pontos possíveis a respeito do platinum, mas te antecipo que não compensa.

Zebinsk: De acordo, tarefa árdua em ter que ligar para a Central de Atendimento, mês a mês para solicitar estorno em razão do pgto em d+1 ou d+2. Estou refletindo sobre isto para o próximo mês...

CoKa: Liguei na parte da manhã e foi complicado, primeiramente em razão dos meus lançamento ao final de fevereiro (a atendente disse que só tinha acesso a fatura atual :o ), daí emendei que na fatura consta reclamação prazo de até 90 dias...etc, depois ela disse que ia verificar noutra tela e tal, ai encontrou alguns números. Levei aprox. 29 minutos entre atendimento e o registro de reclamação, este último após ela dizer que é devido a cobrança de juros que foram lançados. Num determinado instante da conversa a atendente havia me perguntado se o estorno não foi automático, imediatamente respondi que não era e já ir orientando os colegas de dela sobre reclamações futuras semelhantes.

Coka e demais colegas: as atendentes nada poderão fazer, sugiro para quem fez saques (após o fechamento da sua fatura) já ir preparando o registro do fatos (saquei no dia d e fiz o pgto no dia d+1 ou d+2, porém me cobrou R$ xx,xx de juros desde o saque até o vencimento, sendo o correto deveria ser de apenas um dia!, bem como o saque no dia...., assim como no dia..., também no dia...; enfim, em desrespeito a resolução da bacen nº 3516/2007. Enfim, estou refletindo sobre esta situação....e é bem provável que não faça novamente saques....

Que a força esteja com vocês.

Voltar para “Caixa”