Essa foi a conclusão a que cheguei: pela qualidade e pelo preço valeria mais a pena a Calvin Klein, realmente linda a polo deles e mega confortável, nível de Lacoste.
Na Lacoste foi onde eu encontrei Polo ao preço que o colega falou acima, na faixa de $45 a $60. Mas nesta mesma Lacoste, fuçei bastante e acabei comprando camisa social por $32, (Miromar Outlets).
Encontrei calça jeans da Tommy e da Calvin na faixa de $20, a $30, - inacreditável!
Sobre a outra questão sobre afinal qual seria o preço da Polo Tommy: OK, vamos considerar que ela custe $46,00 - e comprando 2, a segunda sai por 50% de desconto, ou seja, cada uma sairia por $ 34,5. Este mês no Sawgrass por exemplo, a promoção é essa: "Present this offer and receive15% off $250 or more or 10% off $100 or more* Promo Code: 500003419000".
Se você comprou $250 nesta loja terá mais 15%, então as polos sairiam por $ 29,32.
Guia de compras em Miami
-
yureco
Na outlet de Lacoste (Sawgrass), a polo custava 80 por aí. O mesmo na Aventura Mall.
-
rodrigoeleide
Tenho uma dúvida, estou procurando uma estação de musculação que aqui no Brasil custa em torno de R$2300,00 e no wallmart um aparelho melhor um pouco sai pela bagatela de 280 dólares.
Será que é muita loucura tentar trazer o produto!? pesa 100 Kg
Gostaria da opinião de vc´s...
Será que é muita loucura tentar trazer o produto!? pesa 100 Kg
Gostaria da opinião de vc´s...
- gobbato Mensagens: 1524
@baioca, sabe o que é isso? Abuso dos brasileiros que estão pagando qualquer coisa... Desta vez eu optei por um outlet que só vai americano. Por isso eu estou achando os preços que você informa muito altos...
@rodrigoeleide - eu acho que é maluquice sim. Só de excesso de bagagem já não sei se vale a pena... Transportadora também não vai ser barato...Não sei, realmente é pra se pensar... Tenta uma simulação na Amazon com envio para o Brasil, depois calcula 60% de imposto, se estiver bom pra você acho que já dá pra pensar.
@rodrigoeleide - eu acho que é maluquice sim. Só de excesso de bagagem já não sei se vale a pena... Transportadora também não vai ser barato...Não sei, realmente é pra se pensar... Tenta uma simulação na Amazon com envio para o Brasil, depois calcula 60% de imposto, se estiver bom pra você acho que já dá pra pensar.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Aí complica a vida do coka viu.
Teve vez (em 2011) que comprei direto do site da Tommy, enviei para um redirecionador nos EUA e depois para cá (Brasil) e cada polo saiu por US$ 23,00.
Teve vez (em 2011) que comprei direto do site da Tommy, enviei para um redirecionador nos EUA e depois para cá (Brasil) e cada polo saiu por US$ 23,00.
Coka, se eu pudesse fazer uma escolha neste momento, eu escolheria os outlets menores e de menor expressão, pois são nestes que os preços acabam sendo melhores, a variedade também, e a compra torna-se prazerosa.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Entendo, e aproveitando da sua imensa boa vontade, meu caro amigo gobbato, qual indica em MIA ou MCO?
Na verdade eu não sou fã de Miami, 24hs são o suficiente para me estressar por lá...Nem Dolphin, nem Sawgrass...Na verdade eu já gostei muito do Sawgrass, mas me parece que ficou insuportável, segundo meu colega e amigo de fórum Fábio Calderon.
Onde eu fiz algumas boas compras, mas só em peças de oferta, foi no Aventura Mall, que não é um outlet. Mas foi lá que eu comprei Calvin Klein com estes preços que eu disse antes.
Em Orlando, achei o máximo o Premium da primeira vez que eu estive por lá, agora em janeiro mal dava pra andar, e era fila pra tudo, um porre...
Me encontrei mesmo no Miromar, que fica fora de mão para quem só vai a Orlando, e em Orlando mesmo me senti muito melhor no Lake Buena Vista Factory Stores - um outlet pequeno, com as principais lojas, preço bom e variedade. Só não dá pra contar com praça de alimentação. Mas eu lhe recomendo pelo menos conhecer.
Veja com o Calderón se ele indica algum outro lugar...
Onde eu fiz algumas boas compras, mas só em peças de oferta, foi no Aventura Mall, que não é um outlet. Mas foi lá que eu comprei Calvin Klein com estes preços que eu disse antes.
Em Orlando, achei o máximo o Premium da primeira vez que eu estive por lá, agora em janeiro mal dava pra andar, e era fila pra tudo, um porre...
Me encontrei mesmo no Miromar, que fica fora de mão para quem só vai a Orlando, e em Orlando mesmo me senti muito melhor no Lake Buena Vista Factory Stores - um outlet pequeno, com as principais lojas, preço bom e variedade. Só não dá pra contar com praça de alimentação. Mas eu lhe recomendo pelo menos conhecer.
Veja com o Calderón se ele indica algum outro lugar...
Fica na costa do Golfo, lugar maravilhoso, dá pra conhecer bastante coisa, subir até Clearwater, passear um pouco, depois Orlando.
Se for roteiro, beleza, se for só pra compras, 2 horas de viagem não sei se compensa...
Se for roteiro, beleza, se for só pra compras, 2 horas de viagem não sei se compensa...
Voltar para “Compras em Miami”