Depois de todo meu sacrifício pra conseguir essa bagaça de cartão, vocês me vem com essa notícia, num pode isso Arnaldo!
Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black
-
vlademirzago
O_o
Depois de todo meu sacrifício pra conseguir essa bagaça de cartão, vocês me vem com essa notícia, num pode isso Arnaldo!
-
andrepli
gente vamos ser realistas. muitos aqui não tem renda para ter um cartão desse "porte", ficam criando rendas para poder ter o mínimo "exigido" pelo banco.
se for pegar realmente IR ou holetrite ou decore, quem tem renda de 15k comprovada? poucos.
acho que a anuidade desses cartões tem que ser alta mesmo, para poder selecionar o público alvo.
detalhe o itaú fez o que, deve ter aumentado a procura por esses cartões de alta renda, fazendo com que se aumente a anuidade.
infelizmente é a lei da oferta e procura.
se for pegar realmente IR ou holetrite ou decore, quem tem renda de 15k comprovada? poucos.
acho que a anuidade desses cartões tem que ser alta mesmo, para poder selecionar o público alvo.
detalhe o itaú fez o que, deve ter aumentado a procura por esses cartões de alta renda, fazendo com que se aumente a anuidade.
infelizmente é a lei da oferta e procura.
-
odl1899
@Coka, bem-vindo a concorrência monopolista que se transformou o sistema bancário brasileiro. hahahahha
São poucos grupos que controlam o setor e estes pactuam uma redução geral dos benefícios do cartões, devido não haver mais uma livre concorrência, como pregam as ideias liberais. Simples assim!
São poucos grupos que controlam o setor e estes pactuam uma redução geral dos benefícios do cartões, devido não haver mais uma livre concorrência, como pregam as ideias liberais. Simples assim!
-
vlademirzago
É eu concordo que tem tem a renda pro cartão tá Hagando e andando pra anuidade! Mas para nós meros mortais, como eu que pago até bala no crédito pra ganhar pontos! um descontinho maroto perto dos 100% é e sempre será muito bem vindo! =D
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@odl: 
@vlademirzago: Bala no crédito, sabe que nunca pensei?
@vlademirzago: Bala no crédito, sabe que nunca pensei?
-
vlademirzago
huahuahuahua... Sério
Na minha fatura já teve 2.00 reais
Meu cartão de débito está quase morto, uso muito pouco e SÓ no caixa eletrônico
Na minha fatura já teve 2.00 reais
Meu cartão de débito está quase morto, uso muito pouco e SÓ no caixa eletrônico
-
vlademirzago
Certeza! Mas sério... Como esse cartão é bom, nem que cobre um pouco vale a pena! Um pouco, sem estupros por favor 
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Comprei 3 pães franceses agora, na padoca. R$ 0,90 no crédito.