Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
lopesluis Mensagens: 37
Sáb Abr 20, 2013 12:51 am
coka, o IR do ano2011 tive um rendimento acima do normal por fazer uma distribuiçao de lucros da firma que sou socio pra pessoa fisica, ficou em torno de 25k por mes.

Sáb Abr 20, 2013 1:23 am
boa noite milheiros,vou dar uma pausa até amanha.

ChuckLee Mensagens: 149
Sáb Abr 20, 2013 1:47 am
Pessoal, desbloqueei hoje meu Cartão Black e já fiz feira, gasolina, etc...

Tô vendo o pessoal descontente, mas, de minha parte, estou considerando seriamente sacar e antecipar no dia (ou talvez até pagar antes) e a cada 60 dias ligar solicitando o estorno dos juros. Sei que é desgastante mas são 10k milhas por mês (considerando o limite de 5 mil reais em saque) = uma passagem.

Enfim, perdi muitos anos sem nem me atentar na questão das milhas. Agora eu dou o troco! Proximo ano a meta e o Santander Black!

Sáb Abr 20, 2013 2:00 am
chuckLee, tambem perdi os anos dourados do ping-pong 2011,2012 e estou recuperando o tempo perdido, este ano jå abri conta no santander,caixa e bb pegando seus respctivos cartoes.faço o ping-pong do bradesco/santander, vou usar o caixa platinum pra todas compras no exterior e algumas nacionais e vou introduzir o bb smiles no bradesco/santander,se pegar mais um cartao vai dar um no cerebral kkk

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sáb Abr 20, 2013 2:47 pm
Pessoal,

Perto das 11h recebi uma ligação de empresa prestadora serviço do cartão da caixa, a respeito da reclamação que fiz ontem sobre a cobrança de juros "abusivos" e tal. A atendente me disse que é devido a cobrança, porque fiz os pagamentos antecipados com valores diferentes do sacado, de modo que o sistema não reconheceu de forma automática. Ela me informou que o sistema da Caixa reconheceria se fosse saque e pgto iguais, fazendo com o que estorno ocorresse nesta última fatura.

....num instante daquela conversa estava pensando...."acho que ela está equivocada!", mas assim que ela terminou a sua fala, logo perguntei o nome dela, número de protocolo a fim de levar o assunto para a ouvidoria, porque no final de fevereiro, já com compras e saques pagos, fiquei com bastante crédito até ali, e que não era justo cobrarem juros até o vencimento, por fim, ela me passou apenas o número de telefone da ouvidoria e seu nome (não gera novo protocolo, ficando apenas o da reclamação inicial), para ligar em dias uteis da 8h as 18h.

Agora refletindo sobre questão:

De fato, fiz saques de R$ 800,00 mas paguei algo em torno de R$ 811,00, inclusive numa determinadas sequencias de saques, fiz um pgto total dos saques e compras até ali acumuladas, tudo com objetivo para deixar liquidado, pois não sabia/conhecia do sistema da CEF....pois, de repente, poderiam considerar meus pgtos para compras e não para o saque (conforme entendimento colocado em post's anteriores com vc's foi sugerido essa linha procedimento)

De toda forma, vou levar a reclamação a ouvidoria e aguardar a resposta/solução do caso, e qdo tiver uma resposta informo a vc's.

Informo também que já realizei alguns saques anteriores e desta vez paguei valores exatos (em razão daquele procedimento de anotar ao final do boleto data e valor, para tanto utilizado a linha digitalizável, pois objetivo era "conseguir" o lançamento "credcash", o que não ocorreu aparecendo "pagamento efetuado". Em todo caso, a respeito deste últimos saques vou novamente aguardar o próximo fechamento, algo próximo a 20/5 só para tirar a prova a respeito do suposto entendimento por parte dos prestadores serviço de cartões da caixa em dizer que é automático o estorno proporcional de juros e tal.

Enfim, é isto que gostaria de compartilhar.

Que a força esteja com vocês ;)

Sáb Abr 20, 2013 3:18 pm
Também acho que a esplicaçao pode estar certa ,seria uma forma do programa saber que voce esta liquidando aquele empréstimo e nao as suas compras, assim que chegar meu caixa platinum vou fazer um teste sacando e depositando d+1 valor exato. Pensando aqui me surgiu uma duvida, será que sacando e depositando no mesmo dia, o programa deixa de reconhecer a quitação do empréstimo por nao ter virado o dia? Ou nao tem nada a ver?

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 20, 2013 4:17 pm
Eu espero que reconheça, porque eu fiz isso! hahahaah Achei o local quente pra sacar. No shopping aqui. Tem hsbc, caixa 24hrs, agencia do bradesco e lotérica. É a melhor saida pra nao ter que sair com o dinheiro na carteira.

Sáb Abr 20, 2013 4:25 pm
beleza joaomello,sorte a sua que galha as milhas e ainda da uma passeada, aqui nao tem shopping nem caixa 24h ,mais tem todos os principais bancos, minha sorte foi o santander que abriu uma agencia em janeiro,to gostando muito dele,boas taxas,pague contas e o mais importante, me deu credito hehe.

joaomello Mensagens: 3029
Sáb Abr 20, 2013 4:40 pm
Hoje banco bom pra mim é banco com pague contas e com bons limites. Logo é Santander pra mim é fenomenal! hahahah

Sáb Abr 20, 2013 4:45 pm
concordo plenamente, e com o menor custo por milha do mercado.

Voltar para “Caixa”