Aluguel de carro no Brasil: você conseguiu usar o seguro do seu cartão de crédito?
-
BrunoHNM
Agora em Janeiro, a Localiza de Porto Seguro tentou usar mais uma vez a empurroterapia. Havia reservado um básico sem ar (iria ficar só 2 dias), e na hora de retirar no aeroporto, além de tentarem empurrar o seguro, queriam me fazer aceitar um modelo com ar.
Como senti que eles não tinham o carro basicão que reservei, disse que não queria mudar de categoria, e ganhei um "upgrade" para um carro com ar. Mas quanto ao seguro...não houve outro jeito. Não aceitaram os seguros nem do AMEX e nem do VISA Platinum.
Como não estava afim de estresse logo na chegada, e como seriam apenas dois dias, deixei pra lá (além do que, já havia ganho o "upgrade").
Como senti que eles não tinham o carro basicão que reservei, disse que não queria mudar de categoria, e ganhei um "upgrade" para um carro com ar. Mas quanto ao seguro...não houve outro jeito. Não aceitaram os seguros nem do AMEX e nem do VISA Platinum.
Como não estava afim de estresse logo na chegada, e como seriam apenas dois dias, deixei pra lá (além do que, já havia ganho o "upgrade").
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Será que estas locadoras maiores (Localiza, Hertz, Unidas, etc) ainda possuem carro sem ar para alugarem? Sei que na oferta do site aparece mas, se tornou algo indispensável hoje em dia.
Putz, aí complica. Nos demais países todos os carros são completos pelo que vi.
-
viniciusbb
Na Hertz eu sempre alugo A e acabo ganhando upgrades. Sem ar eu nunca vi. O pior carro que já peguei foi um Uno com ar (sem direção)... E já peguei uma Montana 1.4 com ar e sem direção também..
Ar condicionado, aqui para nós, é melhor do que direção hidráulica ao meu ver.
-
vmzanin
Na Hertz em Florianopolis tem carro sem Ar (Gol), aluguei um em Fevereiro, preferi o carro com seguro, mais tinha um cara locando um carro e pediu sem seguro e foi sem problema não tentaram forçar.
-
philce
É bom deixar bem claro que os cartoes da American Express, mesmo o Gold ou TPC não cobrem seguro no país de residencia de emissão do cartao e alguns outros como italia. Ja tive problemas na Localiza e simplesmente como eu havia feito o pagamento com o Amex eu perdi 2.000 reais, se tivesse feito no visa platinum na epoca teria tido o valor de volta...
Voltar para “Aluguel de carros”