Guia de compras em Miami
-
yureco
Bom para quem pode ir a esses lugares. No meu caso, não dá por falta de tempo. Então sai bastante satisfeito com as compras na Flórida.
- Fabio Mensagens: 8900
Gabriel, verdade.
Foi a maior concentração de lojas que já vi no USA.
Eu sempre presto atenção nisso e para ser honesto eu vi uma única família brasileira. Mas era madrugada de Black Friday.
Tem também aquele que você deve ter passado agora, Pismo Beach, CA.
Estava tão vazio que a vendedora da Coach ficou uns 15 minutos de papo com minha mulher.
Foi a maior concentração de lojas que já vi no USA.
Eu sempre presto atenção nisso e para ser honesto eu vi uma única família brasileira. Mas era madrugada de Black Friday.
Tem também aquele que você deve ter passado agora, Pismo Beach, CA.
Estava tão vazio que a vendedora da Coach ficou uns 15 minutos de papo com minha mulher.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@Fabio: Era preços assim que esperava encontrar nestes outlets lotados de brasileiros, aliado à alguns cupons de desconto consigo chegar em um valor para encher as malas vazias. Você me acalmou agora. 
Também vi esta recomendação de vocês e por isto as perguntas sobre qual "investir" mais em compras, entre Mia e Orlando.
@Gabriel: Excelente preço, era algo assim que procurava, mas pelo visto na Flórida não encontrarei, confere?
Também vi esta recomendação de vocês e por isto as perguntas sobre qual "investir" mais em compras, entre Mia e Orlando.
@Gabriel: Excelente preço, era algo assim que procurava, mas pelo visto na Flórida não encontrarei, confere?
Coka, o preço da camisa do Gabriel é de clearance. O "saldão" deles.
Não estou dizendo que você não vai encontrar, mas acho mais difícil encontrar na Florida que em Utah, por exemplo.
Na Florida os sacoleiros sempre chegam na sua frente
Não estou dizendo que você não vai encontrar, mas acho mais difícil encontrar na Florida que em Utah, por exemplo.
Na Florida os sacoleiros sempre chegam na sua frente
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sacoleiros safados!
Sobre o clearance, é da loja normal ou do próprio outlet? E qual os outlets de Miami, caminho até Orlando e propriamente em Orlando acha que vai menos brasileiros e seria, teoricamente, melhor de preços?
Sobre o clearance, é da loja normal ou do próprio outlet? E qual os outlets de Miami, caminho até Orlando e propriamente em Orlando acha que vai menos brasileiros e seria, teoricamente, melhor de preços?
Coka, cada loja tem seu clearance. Geralmente fica no fundo , Vale sempre a pena conferir.
Quanto a outra pergunta, deixo aos entendidos em Florida porque minha praia é outra.
Quanto a outra pergunta, deixo aos entendidos em Florida porque minha praia é outra.
-
yureco
Quem for para Macys na Aventura Mall com o passaporte, ganha desconto de 10%. 
-
MANODF
Galera, obrigado pelas dicas!
Pergunto mais uma coisas: a clearance ocorre em todos os meses do ano? Pergunto pq pretendo ir em outubro...
Pergunto mais uma coisas: a clearance ocorre em todos os meses do ano? Pergunto pq pretendo ir em outubro...
Voltar para “Compras em Miami”