Santander Select
- CodeRJ Mensagens: 2323
Só tem que ver qual é o maior risco: risco esposa ou quebra do banco.

-
capsj
Também não sabia. Achava que era apenas por CPF. Garantir por CPF e Banco aumenta, e muito, as possibilidades.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Infelizmente isso não é muito divulgado, mas tá no site do FGC.
- gfelipe1989 Mensagens: 184
@ Telmo
Verdade temos e olhar o custo,
ainda nao fiz credito Imobiliário na CEF
mais os juros para Cheque Especial eu consegui a 1,56%
e estou financiando meu carro a 0,89 %
Quanto a manter uma segunda conta , pacote gratuito vc adere excluindo pelo Proprio IB
Verdade temos e olhar o custo,
ainda nao fiz credito Imobiliário na CEF
mais os juros para Cheque Especial eu consegui a 1,56%
e estou financiando meu carro a 0,89 %
Quanto a manter uma segunda conta , pacote gratuito vc adere excluindo pelo Proprio IB
Quanto investimentos seguros temos
por exemplo o tesouro direto ( só temos o risco de o País quebrar ) que neste caso quebraria junto o BB e CEF, e outros bancos do pais entrariam em colapso
títulos públicos investiria parte do meu capital ate o inicio das olimpíadas
já que prevejo crises econômicas no pais puxadas pela quebra do sistema previdenciário nosso.
por exemplo o tesouro direto ( só temos o risco de o País quebrar ) que neste caso quebraria junto o BB e CEF, e outros bancos do pais entrariam em colapso
títulos públicos investiria parte do meu capital ate o inicio das olimpíadas
já que prevejo crises econômicas no pais puxadas pela quebra do sistema previdenciário nosso.
- Telmo Mensagens: 353
@GFelipe,
Antes de fechar, veja se o seu banco de alta renda escolhido cobre a melhor oferta obtida para o Crédito Imobiliário.
Antes de fechar, veja se o seu banco de alta renda escolhido cobre a melhor oferta obtida para o Crédito Imobiliário.
isso é lógico meu caro, sou meio descendente de árabe, para negociar rsrr.
Mais provavelmente devo entrar num segmento do Bradesco Prime ou Personalité,
mesmo que na caixa to tendo atendimento melhor do no itaú varejo rsrsr
Mais provavelmente devo entrar num segmento do Bradesco Prime ou Personalité,
mesmo que na caixa to tendo atendimento melhor do no itaú varejo rsrsr
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
@gfelipe: Como conseguiu isto no cheque especial? Hsbc tem taxas iniciando em 0.79% (onde peguei o meu), para carros.
eu tinha 4 anos de conta na CEF, só naquela modalidade conta fácil, da época que era somente estagiário, hoje sou advogado (concursado) e a cidade tem folha pela caixa, o gerente fez umas ofertas muito boas para gente manter nosso salário com eles, já que a agencia é nova queria clientes, levei o comprovante de renda (holerite) num valor de 4.000 R$ e mais algumas comprovações dos valores percebidos pelo escritório (sociedade) (entre 3 a 5k). Nesse caso fiz a portabilidade do pagamento da sociedade pra CEF tb (unifiquei tudo) investimentos (meu colchão de emergência no valor de 3,5 k na poupança) e usn CDBs no valor de 3.9 K E APLIQUEI NA cef
hoje tenho essas taxas.
FECHEI SATANDER
BB
ITAÚ ( ACREDITA Q COM 3 ANOS DE CONTA E MOVIMENTANDO MUITO ANO PASSADO ME DERAM APENAS UM CARTAO DE 75 R$ e nada de lis. e outros
BRADESCO AINDA MANTENHO VISANDO DO PRIME
hoje tenho essas taxas.
FECHEI SATANDER
BB
ITAÚ ( ACREDITA Q COM 3 ANOS DE CONTA E MOVIMENTANDO MUITO ANO PASSADO ME DERAM APENAS UM CARTAO DE 75 R$ e nada de lis. e outros
BRADESCO AINDA MANTENHO VISANDO DO PRIME
@ Coka , vc tem conta no HSBC, é um bom banco ?
Taxas, para financiamento, cheque especial cartões
Uma das coisas q me atraiu foi que no premier vc pode abrir conta premier em outros países, e transferi os saldos instantaneamente pelo internet Bank isento de tarifas (Pretendo mander uns trocados fora do Brasil) rsrsr
Taxas, para financiamento, cheque especial cartões
Uma das coisas q me atraiu foi que no premier vc pode abrir conta premier em outros países, e transferi os saldos instantaneamente pelo internet Bank isento de tarifas (Pretendo mander uns trocados fora do Brasil) rsrsr