Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 21, 2013 5:26 pm
menjoni, no Santander o código de barras é diferente pelo que eu saiba. Mesmo assim você consegue pagar uma fatura anterior no mês corrente.

leandroht Mensagens: 91
Dom Abr 21, 2013 5:57 pm
O BB baixou as milhas no pague contas para 1 milha por dólar gasto no pague contas, logo 10k reais =5k dólares=5k milhas=168 reais.

joaomello Mensagens: 3029
Dom Abr 21, 2013 6:08 pm
Inclusive o SMILES?!!?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 6:28 pm
@menjoni: Vlw pelas infos. Sobre todos os plásticos terem o mesmo código de barras, no Santander por exemplo não tem.

@leandroht: Me explica isto direito. Inclusive o Smiles Platinum?

Dom Abr 21, 2013 6:53 pm
Sou correntista BB e o que está no site é que baixou para 1 dólar=1 milha. Quando vc faz a simulação de pagamento no IB do BB aparece uma mensagem dizendo varias coisas, entre elas, que no caso de pagamento de boletos, CONTAS, 1 dólar=1 ponto e não mais 2 pontos. Acho que o smiles é mesma coisa, pois tem que acessar o IB do BB igual não?

Dom Abr 21, 2013 7:01 pm
Se o Tam-Itau não correntista parou de pontuar mesmo em 19/04, ferrou. Não compensa fazer ping-pong BB-Santander. 10 k no bb sai por 320 reais!!. O que restará fazer é concentrar tudo no smiles bb( no meu caso bb black) e pagar só uma vez no santander e alguns boletos de 3k cada a 16 reais. Só ping! Acabou o pong....

ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 21, 2013 7:02 pm
Isso aparece mesmo, é normal!

Dom Abr 21, 2013 8:08 pm
Oi ZedoPalito,
Aparece a mensagem de 1 ponto por dólar, mas na verdade pontua 2 pontos por dólar gasto, mesmo no pagamento de títulos, com Smiles ou Black ou infinite do BB?

Dom Abr 21, 2013 8:20 pm
Galera,
Desculpem. Para Smiles, a regra de 2x1 permanece. vejam:
Os pontos de relacionamento gerados pelo pagamento de contas no cartão serão processados na paridade de 1 PONTO para cada US$ 1.00, exceto para os Cartões de Crédito Smiles, Cartões de Crédito OI e Cartões na Bandeira Elo, onde a pontuação para pagamento de contas será mantida na mesma proporção das compras na função crédito.
Vou partir pro Smiles!

remylebeau Mensagens: 572
Dom Abr 21, 2013 8:24 pm
@zedopalito

aparece mesmo significa que pontua só 1x1 ou apesar de informar isso pontua 2x1? Não ficou claro p mim! Valeu!

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”