Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
gfelipe1989 Mensagens: 184
Dom Abr 21, 2013 9:37 pm
:o :o :o :o :o

Nuss quando crescer vou ser que nem o coka obs. ( agora vai ser select no santander)
(financeiramente)

eu to vendo Aqui qual segmento vou entrar ainda, provavelmente Prime ou Premier

como são os cartões do hsbc - tem o platium ( estou pensando em viajar em breve para uniao europeia) e o seguro medico e importante

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 9:58 pm
É bom, sem anuidade e pontua 1,5 por dólar. Teve um tempo que falaram sobre Black no Hsbc, mas até agora nada. Dá uma olhada no tópico do segmento, tem muito assunto.

zardox Mensagens: 11619
Dom Abr 21, 2013 11:21 pm
Gerente ruim ????
Eu que o diga.... peguei uma empacada no Personnalité... para não prejudicar a mulher, mudei de agência... e me dei bem... peguei a melhor gerente que poderia esperar... pena que o banco dela acabou com a pontuação no pague contas...
Até cartão Black do Itau ela ia arrumar para mim... mas... perdeu o brilho...

gfelipe1989 Mensagens: 184
Dom Abr 21, 2013 11:27 pm
Um dos motivos que me levaram a odiar o BB, gerente ruim.
sempre travando as coisas

Ainda não tenho segmento de alta renda, pois ainda estou vendo qual vai realmente adequar as minhas necessidades, estou feliz com a CEF (AGENCIA NOVA E SEGUNDA DA CIDADE) os juros e taxas tao batendo de letra

e estou bravo com o Braadesco me mandaram um cartao multiplo bandeira elo. que meu Deus aquilo é horrivel ( nao no visual) mais onde tem maquina Redecard nao passa e fora q da uns bugs de vez em quando.

to pensando muito no hsbc premier e para deixar uma grana no exterior

Seg Abr 22, 2013 12:42 am
Para os juros que possui na CEF, nem pensava em outra coisa a não ser Hsbc.

nfbcm Mensagens: 204
Seg Abr 22, 2013 1:09 am
Pessoal foco no tópico...

CodeRJ Mensagens: 2323
Seg Abr 22, 2013 9:22 am
Hoje reparei a fachada de uma agência Select perto do meu trabalho até que por fora a agência ficou bonita.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 22, 2013 9:41 am
A de Londrina vai estar num ótimo lugar...

Seg Abr 22, 2013 9:51 am
Certo a data de abertura já, Riquinho?

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 22, 2013 9:56 am
Me informaram que será naquele casarão da Avenida Higienopolis que tem uma agencia Santander. Vai ser bem bonita a agencia, se for lá mesmo. Data nao me deram, mas a gerente me disse que daqui a 60 dias a agencia estará já funcionando. Liguei na central de atendimento Select e me informaram que esse ano nao vai ter nenhuma previsão de abertura de uma agencia Select em Londrina...

Voltar para “Santander”