Itaú realiza mudança definitiva no sistema de Pagamento de Contas

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Abr 21, 2013 8:29 pm
"exceto para os Cartões de Crédito Smiles, Cartões de Crédito OI e Cartões na Bandeira Elo, onde a pontuação para pagamento de contas será mantida na mesma proporção das compras na função crédito."

Esta bem claro que o pague contas pontua 1 para 2 no Smiles!

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Abr 22, 2013 7:49 am
meus pontos acabaram de cair normalmente tam platinum não correntista . ultimo pagcontas feito 10/04

leandroht Mensagens: 91
Seg Abr 22, 2013 8:28 am
Ótima noticia! Sabemos então que até 19/04 estava pontuando normalmente. Precisamos pagar um boleto no caixa agora após 19/04 para ver se pontua ou nao.
Estou esperando retornar meu limite

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 22, 2013 9:45 am
No aguardo de novos testes.

CesarFilho Mensagens: 69
Seg Abr 22, 2013 9:56 am
Bem o resumo da opera é o seguinte:
o itau esta pontuando normalmente no pagcontas ate dia 19/04.
precisamos saber se alguém pagou contas após 19/04 e teve fatura com vencimento ainda em abril ou começo de maio para entender como se comportou a pontuação. é importante que o teste seja o mais verossímil possível já que o não há extrato de pontos mas apenas o credito mensal dos mesmos

sabbathbh Mensagens: 765
Seg Abr 22, 2013 9:59 am
Relato do meu TAM Internacional: assim como alguns aqui recebi a carta sobre as mudanças em 14/03: pague contas parando de pontuar e a conversão mudando de 1.33 p/ dólar para 1 p/ dólar.

Na primeira semana de março usei todo o limite dele para pague contas e a fatura seguinte não gerou pontos. Reclamei no SAC e recebi a resposta que tinha ocorrido um erro no sistema e que os pontos seriam creditados e realmente foram. No entanto, eles calcularam os pontos com a nova regra de 1 ponto p/ dólar. Fiz outra reclamação solicitando recálculo e estou aguardando o prazo para atendimento.

menjoni Mensagens: 67
Seg Abr 22, 2013 10:18 am
Vou fazer novos pagamentos hoje, que somente virão na minha próxima fatura.
Desde que a fatura deste mês fechou ainda não fiz nenhum pagamento, este vai ser o primero.
Sendo assim, se vier pontos no próximo mês, é porque o "sistema está com defeito" e continua pontuando.
Tomar que esteja mesmo "com defeito".

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 22, 2013 12:23 pm
Depois nos relate, menjoni!

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”