Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Dom Abr 21, 2013 1:33 pm
Hehehe. CEF para o dólar é espetacular, mas o Unlimited do Santander, com priority pass e pague contas é uma beleza também!

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Dom Abr 21, 2013 9:32 pm
Com certeza o Santander Unlimited reúne o que existe de melhor no mundo dos cartões de crédito.

Riquinho Mensagens: 1783
Seg Abr 22, 2013 10:00 am
O Black Unlimite eh o melhor mesmo...nao tem nenhum cartao que seja pelo menos igual!

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 22, 2013 12:37 pm
O duro é conseguir.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 22, 2013 4:22 pm
Uma benção para poucos... :D

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Seg Abr 22, 2013 5:01 pm
Eu tive e cancelei. Agora tenho só um Elite Visa com limite reduzido de 28k para 8.4k. O meu Black do Santander tinha 20k de limite de segurança, como eles falam, um absurdo para um cartão desse porte. Para mim sempre foi 50k. Cancelei mesmo, fiquei só com o do meu pai, que já me oferece 100k em pague contas e o priority pass!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Seg Abr 22, 2013 5:52 pm
Você quis cortar despesa com o valor da anuidade com esse cancelamento, foi esse o seu objetivo ?

Leandrobhz Mensagens: 72
Ter Abr 23, 2013 7:48 pm
Fala Pessoal boa noite,
estou na saga de pegar outro cartão pra substituir o itau platinum, tenho um limite de 16k nele, ja tenho algum tempo os cartoes do bb o amex e o visa platinum mas o limite compartilhado é 3,9 k.
Queria um cartão com uma boa pontuação que aceitasse a fatura do itau pois facilitaria minha vida ja que minha renda comprovada é baixa, mas tenho um uso alto de cartão.
Resolvi tentar o Credicard Exclusive platinum por causa da pontuação de $1 = 2, enviei a proposta umas 19:00 pelo site agora recebi uma msg no celular que consultaram meu CPF (tenho a assintura de um serviço da sera que te avisa quando consultam seu cpf ou se acontecer qualquer coisa, protesto, cheque etc etc.
Vamos ver qual é desse cartão, se conseguir com um limite legal vou passar a foice no itau e depois nos cartoes do BB, sempre pago minha fatura adiantada (vence dia 10 eu pago dia 1 ou no maximo dia 5) pra liberar limite, estou sem usar o itau ja faz uma data, desde que mudaram a conversão, transferi todos os pontos que eu tinha antes de mudarem.

Abraços





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio