Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 23, 2013 2:46 pm
A última vez q financiei carro foi há uns 3 anos. Financiei só pra não perder o IPI, porque eu ia receber um dinheiro depois do fim da redução do IPI. Fiz pelo Personnalité, que me conseguiu taxas melhores q as da concessionária e ainda abaixo do pré-aprovado, depois q fui conversar com a gerente.

Mas, paguei 3 prestações e na 4a quitei o carro, pois recebi um dinheiro....

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Abr 23, 2013 2:53 pm
Legal você é o primeiro caso que vejo de menor taxa no Itaú.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Ter Abr 23, 2013 2:57 pm
@CodeRJ: Isso foi antes do Itaú fechar a porteira. Estavam oferecendo esse tipo de crédito pra muita gente....

A SELIC que hoje está a 0,55 a.m., estava a 0,80 a.m. em 2010...

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Abr 23, 2013 3:07 pm
@Baioca, cada banco tem uma prática diferente para estabelecer os juros, mas no geral quando mais antigo o carro maior a taxa, assim como o risco de inadimplência, acredito que 24 meses seja melhor por questões estatísticas, menor inadimplência, o carro ainda ser semi-novo em caso de retomada, etc.

@Imhotep, valeu.

parada Mensagens: 26
Ter Abr 23, 2013 5:17 pm
ola sou cliente de conta corrente varejo ,...
Me tirem a duvida de novo, quanto que eu preciso ter de renda (com o banco) para virar itau uniclass ou Personnalite (se possivel os valores atuais Umiclass e o personnalite) que foram mudados a pouco tempo

E que fui ao banco tentar aumentar meus limites de credito e não consegui porque já estava no limite
visa 1k e master 4k no varejo , só conseguiria mudando o tipo de conta varejo para cima (uniclass ou personnalite)


Não tenho renda comprovada sou autonomo mais com a conta a três anos ativa , com seguro de vida o famoso pic e claro com dois cartões de credito E aparecendo o limite de credito em torno de 80k , e uma conta corrente aberto no Bradesco faz us dois meses.

Quando devo movimentar no Bradesco para levar extratos ao itau para eu mudar o tipo de conta mesmo..


Antigamente o personnalite tinha que ter renda de 10k ou investimento a 100k no itau e o
uniclaass 7k ou na base do convite.

Personnalite sesta de serviços 37 , 49 e 50
uniclass sesta de serviços 37 ou 50
Que eu me lembre a ultima vez que vi ....

MUITO OBRIGADO, E QUE O ITAU ESTA F@#D$#!% DE ATURAR sem pontuação no cartão (sempre presente) e querendo te empurrar mais produtos famoso pic, seguro de vida e de acidente ....

parada Mensagens: 26
Ter Abr 23, 2013 5:47 pm
E quais investimento valem a pena no itau e fora....

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Abr 23, 2013 6:03 pm
Parada, quase nenhum produto do Itaú anda valendo a pena.

Em investimentos então, são sofríveis. kkkkkk

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 23, 2013 6:10 pm
@Code: Com certeza, um bom ponto para o Hsbc. Ele pagou a concessionária e só assinei os papéis 3 dias depois. E olha que a conta Hsbc é meio recente (acho que desde Nov/12).

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Ter Abr 23, 2013 6:25 pm
Muito bom Coka. ;)

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 23, 2013 6:37 pm
Sim, só falta serem mais maleáveis na negociação do pacote de serviços, que até agora já tentei trocar por seguro de vida e nada feito.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 11 visitantes


Anúncio