Cartão de crédito Credicard Exclusive

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Credicard.
Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Ter Abr 23, 2013 7:55 pm
Boa sorte, Leandro.

Leandrobhz Mensagens: 72
Ter Abr 23, 2013 7:57 pm
Me parece que vc cancelou o seu ne?
Algum motivo especifico?
Abraços

springbook Mensagens: 955
Ter Abr 23, 2013 8:44 pm
Leandro,

O comportamento da Credicard será o seguinte (normalmente é assim) o cartao vira com um limite 5 mil (+/-) e somente após 6 meses de uso eles irão alterar o seu limite para cima ou mesmo equiparando com o Itaú (eu mesmo fiz isso!)

Isso não é uma regra, existem exceções! Se voce se dispuser a isso, será um excelente cartao!

Abraços
Leandrobhz Mensagens: 72
Ter Abr 23, 2013 8:49 pm
Boa..
Seguro a onda na boa...
Se vier esse limite de 5 mil vai ser bom, ja da ate pra pensar em de cara cancelar o itau.
Me digam, cancelando o itau eu consigo restituição da anuidade paga?
Sim, eu paguei a anuidade sem questionar... fui deixando pensando que iria resolver a questao rapido e acabou que paguei.

Abraços

springbook Mensagens: 955
Ter Abr 23, 2013 8:54 pm
Sim, eu cancelei e já havia gerado a 1a parcela da anuidade, aí tive que pagar o boleto e depois me devolveram na minha conta!

Se já pagou integral, creio que a restituição seja proporcional, mas confirma isso antes de cancelar!

Abraços
odl1899 Mensagens: 2619
Ter Abr 23, 2013 8:59 pm
Já cancela fazendo o pedido de restituição. rsrsrs

Vamos ferrar o Itafuuuu. rs

Leandrobhz Mensagens: 72
Ter Abr 23, 2013 9:02 pm
Claro..
ehehhee
Vou cancelar ja dando o grito...
Os pontos que ficaram la cerca de 1500 a 2000 pontos eu acho... vou doar pra alguma entidade.
Depois vou ao banco, meu gerente ta me ligando ja tem um mes, e vou cancelar a conta...
Oh Itau vai toma caju...

odl1899 Mensagens: 2619
Ter Abr 23, 2013 9:09 pm
Do jeito que o Itaú está, vai dar R$0,50 para as ONGS em troca dos 5 mil pontos.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Ter Abr 23, 2013 9:12 pm
Leandro, qual o limite do Itaú?
A Credicard iguala limites, talvez compense esperar 6 meses para cancelar o Itaú!

antigo arthur
SOLDADORJ Mensagens: 2314
Ter Abr 23, 2013 10:48 pm
Com os meus 2 meses de uso do cartão, a Credicard não igualou o limite com o meu Itaucard Platinum , reajustou sim, de 3.500, para 7.500, sendo que a minha fatura do Itaú estava estourada, acima do limite de compras parceladas, vou tentar um novo limite maior que os 30% automático em agosto quando faço 6 meses de reajuste, e também uso muito o Credicard, bem acima do limite disponível.


Com relação às ONGs, prefiro doar pessoalmente em dinheiro, do que usar os pontos, porque os bancos repassam uma MISÉRIA para as coitadas e exigem muitos pontos nossos !





Booking.com

Voltar para “Credicard”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes


Anúncio