Best Buy Orlando: a melhor loja de eletrônicos dos EUA

Dicas de lojas que vendem eletrônicos em Orlando.
igorpontes Mensagens: 80
Qua Abr 10, 2013 12:54 am
Fiz uma compra num dia e no dia seguinte peguei o produto assim que abriu a loja. Mas acho que nem sempre é assim, se a loja não tiver o produto, por exemplo.

poliva Mensagens: 108
Ter Abr 23, 2013 9:33 pm
igorpontes,

Obrigado pelas resposta, mas acho que o meu caso se enquadra de não ter o produto nas lojas mesmo. Ou seja deve ter um tempo, no site diz entre 5 e 7 dias, mas queria saber se esse prazo é real mesmo.

Tem mais de um produto que pretendo comprar, devo fazer em uma compra só, ou fazer comprar diferentes pra retirar na mes hora?

zebinsk Mensagens: 1282
Qua Abr 24, 2013 9:39 am
Pode confiar no prazo que te apresentam. Se falarem que estará disponível em 5 dias, não vai ser possível comprar em um dia e pegar no próximo.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 17, 2013 6:41 pm
Como está o atendimento na Best Buy? Melhorou ou continua ruim?

Qua Jul 17, 2013 10:38 pm
O do balcão para fazer o pick up dos produtos comprados no site foi excelente.
Circulei pela loja só para ver se tinha alguma barganha, nenhum vendedor se aproximou para me perguntar se eu precisava de ajuda, ainda bem! :lol: Não comprei nada dentro da loja.

velhohuno Mensagens: 142
Qui Jul 18, 2013 4:53 pm
Na bestbuy perto do millenia sempre tive um ótimo atendimento com vendedores bem solícitos, já peguei alguns que até falavam algumas palavras em português, aliás uma vez peguei um vendedor que me torrou a paciência perguntando sobre leis trabalhistas no brasil....kkkkk....o cara ficou maluco qdo falei para ele que aqui tem férias de 30 dias por ano. Nunca tive problemas não sei se é por ser perto do millenia mas sempre fui bem atendido na loja.

dronconi Mensagens: 1372
Sex Jul 19, 2013 7:47 am
Eu sempre uso a BestBuy de Keesemmee. Sempre tive melhor atendimento e mais vazio.

Sex Jul 19, 2013 10:40 am
Outro nome de cidade que acho o maior barato e fica entre Miami e Orlando é Okeechobee.
Quem passa pela Turnpike vai ver esse nome.

lucaseju Mensagens: 25
Dom Out 13, 2013 11:39 pm
Boa Noite, um amigo comentou que para alguns eletronicos existe a garantia extendida para o Brasil.
Alguem já comprou desta maneira (adicionando esta garantia)? O valor é muito alto?

Grato pela informação.

Voltar para “Eletrônicos”