Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
yureco
Nada...
No site de CAIXA, informa que o formulário de pagamento avulso é encontrado nas Agências da CAIXA.
No site de CAIXA, informa que o formulário de pagamento avulso é encontrado nas Agências da CAIXA.
- solecismos Mensagens: 206
aproveitando que teremos que esperar os próximos resultados de nossas experiências... gostaria de discutir, rapidamente, qual o
valor de mercado de cada milha (valor de mercado, independentemente do custo que cada um tem para obtê-las).
claro que devemos considerar o tipo de viagem, considerar promoções e tal...
mas, para fins "contábeis" 1 milha vale quanto em reais, na média:
fiz alguns cálculos e creio que é algo entre 0,03 e 0,05 centavos.
correto?
valor de mercado de cada milha (valor de mercado, independentemente do custo que cada um tem para obtê-las).
claro que devemos considerar o tipo de viagem, considerar promoções e tal...
mas, para fins "contábeis" 1 milha vale quanto em reais, na média:
fiz alguns cálculos e creio que é algo entre 0,03 e 0,05 centavos.
correto?
- zebinsk Mensagens: 1282
@Solecismos Trabalho em uma grande empresa e internamente os funcionários trocam milhas entre si e o valor varia de 0,025 a 0,035. Essa é minha referência de mercado.
Hoje mesmo um sujeito anunciou 180.000 milhas a 0,025. Vai vender rapidinho.
Por isso se a milha desejada custar mais de R$ 0,03 eu estou fora.
Hoje mesmo um sujeito anunciou 180.000 milhas a 0,025. Vai vender rapidinho.
Por isso se a milha desejada custar mais de R$ 0,03 eu estou fora.
-
joaomello
Confirmo o que foi dito anteriormente. O bloco de 10 mil milhas "sai hoje" a algo em torno de 300 reais.
- cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Me baseio em cotações e também fico nesta media de R$ 0,03 por milha. Salvo em casos de executiva ou first, que existe uma vantagem ENORME ao se comparar as passagens compradas.
-
MarceloOPS
Fiz um mísero saque de 600 reias hj no terminal 24h (acho q limitou esse valor pq só tinha cedulas de 20), amanhã pagarei no caixa eletrônico da caixa.
- solecismos Mensagens: 206
valeu pessoal.
era isto que eu precisava saber.
depois post meus calculos, para
estimar o TIR do investimentos em milhas
era isto que eu precisava saber.
depois post meus calculos, para
estimar o TIR do investimentos em milhas
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
A regra é clara, com diz o Arnaldo, quer dizer, o Código de Defesa do Consumidor:
Nos termos do artigo 52, § 2º, da Lei federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor, fica assegurada ao consumidor a liquidação antecipada do débito, total ou parcial, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos, se houver.
Vide também a Resolução Bacen nº 3516/2007
Que a força esteja com os milheiros do FdV
Nos termos do artigo 52, § 2º, da Lei federal nº 8.078, de 11 de setembro de 1990 - Código de Defesa do Consumidor, fica assegurada ao consumidor a liquidação antecipada do débito, total ou parcial, mediante redução proporcional dos juros e demais acréscimos, se houver.
Vide também a Resolução Bacen nº 3516/2007
Que a força esteja com os milheiros do FdV