Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ChuckLee Mensagens: 149
Sex Abr 26, 2013 11:04 am
Particularmente, se o meu saque não vier pró-rata, irei aguardar próximo dos 90 dias pra reclamar, pois não quero chamar atenção ligando todo mês e eles baixarem o limite de meu saque. Daqui pra lá dá pra fazer mais 2 saques de 5k ainda !

C3POBrasileiro Mensagens: 178
Sex Abr 26, 2013 11:25 am
@chucklee: parcialmente de acordo! O prazo é até 90 dias do evento, contudo a partir do vencimento da fatura subsequente (em torno de 60 dias ou data menor qdo o saque for efetuado na antevespera, porque considerando o pgto na vespera do fechamento...isto para não configurar o pgto do saque já com a fatura fechada, daí complicando com seu valor total entre saque e compras etc...estão entendendo?!), logo então, poderia realizar o pedido de estorno (não uma reclamação, que gerará protocolo).

Ainda estou em dúvida sobre realizar pedido de estorno (supondo o sistema da CEF não promover o ajuste, dai caindo por terra a explicação do pessoal da Central) depois da fatura subsequente uma vez fechada, porque naquela contato que fiz a atendente disse que não tinha acesso a fatura antiga e tal, depois deu um jeito lá e conseguiu observar os números de saques e data, lamentavelmente poderão acontecer com vocês e complicando a conversa.

Volto a dizer que perto do dia 20/5 essa dúvida vai ser esclarecida! Não estornando pelo sistema, sugeriria realizar a reclamação antes do fechamento da fatura subsequente! Se confirmando, bastariam aguardar e ir para a galera, e conferindo item por item etc.

Que a força esteja contigo ;)

Sex Abr 26, 2013 6:32 pm
MarceloOPS escreveu:Liguei pra central hj pra pedir liberação de compras internacionais, e perguntando sobre os juros me informaram ser proporcionais aos dias de uso.

Segundo o regulamento de cartão (fidelidade) a operação de saque no exterior não pontua, o que sugiro ler fl. 01 deste fórum, contudo os cartões da CEF são imbatíveis para compra no exterior, em razão do dólar considerado ser o menor de todos.

Que a força esteja contigo ;)

FightClub Mensagens: 115
Sex Abr 26, 2013 7:04 pm
Prezados, não pude ainda entrar no experimento do saque na Caixa por questões de limite no cartão, mas gostaria de contribuir com uma informação. Eu antecipei o pagamento do meu cartão para poder liberar limite e percebi que a antecipação não afetou o pagamento de compras no exterior, o que me leva a crer que o sistema identifica uma hierarquia na antecipação, onde o saque no crédito seria o primeiro na ordem. Assim, caso a pessoa faça um saque de R$1000 e depois faça uma compra no crédito, ao fazer no dia seguinte a antecipação no mesmo valor (R$1000), é este que o sistema identificará como sendo a ser antecipado (na sequencia viriam as compras no Brasil). As compras no exterior, portanto, só são consideradas quitadas quando 100% da fatura é quitada.

Outra questão que posso contribuir é com relação ao dito acima, que o cartão Caixa é imbatível no exterior. Eu retornei dos EUA agora e fiz compras no Black da Caixa e no Débito do BB (que também dá pontos - pouco, mas dá) e posso dizer que comprar no crédito da Caixa é um risco, que pode ser mto bom ou pode ser ruim. Considerando o dólar do dia (ou seja, se o dólar estiver o mesmo do dia da sua compra quando for pagar a fatura), a milha com o cartão Caixa sairia por R$0,016, um ótimo valor (em relação ao que ganharia com o débito do BB). Porém, se o dólar estiver, supomos, R$0,09 a mais do que no dia da compra, a milha sai por R$0,068, um péssimo valor. Portanto, para os moderados eu sugiro usar o débito do BB como primeira opção.

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Abr 26, 2013 9:17 pm
Pessoal está virando os cartões da Caixa do avesso! Ótimos pontos levantados.

MarceloOPS Mensagens: 233
Sáb Abr 27, 2013 8:39 am
Bom vamos lá:

Dia 24/04 saquei 600 reias no caixa 24h (o caixa só tinha cédula de 20 reais e limitou o meu saque.

Dia 25/04 paguei o cartão no caixa eletrônico da caixa (sou correntista).

Hj já parece o saque o pagamento como CREDCASH.

Se eu for no shopping amanhã, sacarei 1,5k e pagarei na segunda. Minha fatura deve fechar dia 2/5.

EDIT: meu limite de saque foi recomposto.

solecismos Mensagens: 206
Sáb Abr 27, 2013 8:58 am
MARCELOOPS:
és o segundo, junto comigo, que teve o pagamento avulso registrado como credcash. podes ter certeza que a cobrança de juros será pro-rata.

PERGUNTA: fizestes o pagamento avulso ma ATM com
boleto ou com a opção Pagamento de CC?

DeltaBSB Mensagens: 43
Sáb Abr 27, 2013 9:04 am
MarcellOPS: Houve alguma compra no cartão entre o saque e o pagamento?
Você antecipou com formulário de pagamento avulso ou colocando seu cartão de crédito diretamente no terminal da caixa?

MarceloOPS Mensagens: 233
Sáb Abr 27, 2013 9:07 am
Não fiz compras com o CC desde o dia do saque.

Sou correntista, então no caixa eletrônico tem uma opção de pagamentos -> pagamento de CC (aí digitei o numero do meu CC e pronto. Paguei exatamente o valor do saque. Outra coisa, tenho crédito nesse cartão, fiz um pagamento tão alto nele que tem uns 2 meses q não pago a fatura.

Sáb Abr 27, 2013 10:15 am
@marceloops: show de bola! Quanto ao próximo saque sugiro realizar no domingo, apesar de que ainda estou em dúvida se faria diferença de d+2 (sábado) ou d+1 (domingo)?! Vou continuar nas minhas experiências que levam um bom tempo, em razão de que efetuou a antecipação por meio de boleto, com o pgto através do bb smiles.

Que a força esteja contigo!

Voltar para “Caixa”