Toy Story Midway Mania

Conheça, em detalhes, todas as atrações do Hollywood Studios.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Jun 20, 2011 9:07 pm
Toy Story Midway Mania

Imagem

Site: http://disneyworld.disney.go.com/parks/hollywood-studios/attractions/toy-story-mania

O Toy Story Midway Mania foi inaugurado há algum tempo, mas continua sendo a atração mais desejada não somente do Hollywood Studios, mas de todos os parques do complexo Disney. Nós testamos, aprovamos e entendemos o motivo de tamanho sucesso: É sensacional!

Nós chegamos ao Hollywood Studios às 9 horas da manhã e fomos direto para lá buscar nosso Fast Pass. A fila já estava em 40 minutos. Nosso Fast Pass foi apenas para às 14:45 horas. Muito tempo depois!

Imagem

Por volta das 10:30 horas passamos novamente em frente a atração e descobrimos que o Fast Pass havia esgotado. Isso mesmo, não estavam mais fornecendo. Quem pegou, pegou. Quem não pegou, enfrentava quase duas horas de fila!

Imagem

Imagem

Se você está com viagem marcada para Orlando, principalmente em alta temporada, planeje-se para chegar MUITO cedo ao parque e ir direto para lá retirar seu Fast Pass. Imaginamos que em julho, por exemplo, deve acabar por volta das 10 horas da manhã.

Planejamento é fundamental, principalmente na alta temporada. Em junho já tivemos uma prévia nada agradável do calor e da lotação dos parques. Vá preparado!

No horário marcado voltamos lá para finalmente testarmos a tão falada atração. A fila de espera era de 110 minutos, como você pode ver na foto abaixo. Nós demoramos em torno de 10 minutos até sentarmos no carrinho.

Ainda de manhã bem cedo... 60 minutos de espera.
Imagem

Durante a tarde chegou a quase duas horas!
Imagem

A atração começa na fila, como acontece em todas as atrações da Disney. É muito legal, vale a pena prestar atenção. Veja algumas fotos.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Double Line: Um fato que nos fez ir mais rápido foi que éramos apenas duas pessoas. Os carrinhos são para quatro pessoas, duas de cada lado e de costas umas para outras. As famílias querem ir juntas, apesar de não haver nenhuma interação entre eles. Com isso, quem está em dupla, fura fila. Acreditamos ter passado em torno de 20 pessoas.

Imagem

Então a nossa dica é: Mesmo que seu grupo seja maior, divida-o de dois em dois e vocês ganharão tempo.

Nos acomodamos, colocamos os óculos 3D e esperamos começar.

Imagem

Logo no começo há um teste, onde você aprenderá a atirar. Preste atenção no teste, que não vale nada, para treinar rapidamente. Para atirar a argola você puxa uma espécie de corda em direção ao seu corpo. Esse processo deve ser feito de forma muita rápida, pois quanto mais rápido você for, maiores serão suas chances e consequentemente seus pontos.

Sua arma.

Imagem

Imagem

O carrinho.
Imagem

São várias fases e alvos. Cada alvo tem um valor, que pode ir desde 100 até 5.000 mil pontos. Os alvos de maior valor são os mais difíceis e geralmente ficam no alto da tela. Tente mirar neles para acumular muitos pontos.

Seu braço ficará muito cansado. Pensando nisso, os inventores da atração criaram um momento onde você fica parado, apenas descansando. Foram menos de 2 minutos, para nos ajudaram a repor as energias para a continuação.

Antes de descermos do carrinho é mostrado o placar final e o recorde que já foi realizado pelo carrinho que você está usando.

Imagem

Imagem

Essa é a visão sem o óculos 3D. Repare que tudo fica embaçado!

Imagem

Imagem

Chegamos no final com o braço doendo, mas loucos para ir novamente. É tudo tão rápido que você nem sente. E a vontade de ir novamente é ENORME!

É muito bom. Recomendamos!

E você, já foi no Toy Story Midway Mania? Gostou? Ficou muito tempo na fila? Fez quantos pontos? Conte para nós a sua experiência!

[html]
<!-- AddThis Button BEGIN -->
<div class="addthis_toolbox addthis_default_style">
<a href="http://www.addthis.com/bookmark.php?v=250&pub=gmdias" class="addthis_button_compact">Compartilhe</a>
</div>
<script type="text/javascript" src="http://s7.addthis.com/js/250/addthis_widget.js#pub=gmdias"></script>
<!-- AddThis Button END -->
[/html]

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

fcdias Mensagens: 2338
Seg Jun 20, 2011 9:28 pm
:lol: Sem comentários sobre meu bom desempenho nessa atração! Mas brincadeiras à parte,ele é muito bem bolado mesmo! Viciante! Pena que a fila não permite sequer sonhar em ir novamente!

BrunoHNM Mensagens: 81
Ter Jun 21, 2011 1:09 pm
Para quem tem Wii, compre o jogo Toy Story Mania para matar a a saudade. Comprei e meu filho gosta muito. E verdade que passa muito longe do original sem o 3D e os efeitos, mas os cenários e o que sai do controle é muito semelhante ao excelente brinquedo da Disney.

Bruno

PS - Em tempo, fomos em janeiro, e por volta das nove e meia da manhã, somente pagamos o fastpass para depois das 13:30. E creio que antes do meio dia, ja não tinha mais nada. Este é mesmo um brinquedo muuuito concorrido.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Ter Jun 21, 2011 9:42 pm
Valeu a dica, Bruno! De repente vou comprá-lo!

paulotze Mensagens: 199
Seg Ago 22, 2011 8:14 pm
EEEEE Consegui ir 2 vezes num dia !!!!
Esteja na abertura e vá pro Toy direto (não se perca no caminho) ...
fiquei menos 10 minutos na fila e fiz o Toy ... na saída peguei FAST para as 14 horas ... depois fui pro Aerosmith...
mais tarde peguei fast pro Tower !!!
no Aerosmith fui 3x (uma na normal + 2 na single !!!)
(isso em março11)

um abraço
Paulo

Seg Ago 22, 2011 8:14 pm
EEEEE Consegui ir 2 vezes num dia !!!!
Esteja na abertura e vá pro Toy direto (não se perca no caminho) ...
fiquei menos 10 minutos na fila e fiz o Toy ... na saída peguei FAST para as 14 horas ... depois fui pro Aerosmith...
mais tarde peguei fast pro Tower !!!
no Aerosmith fui 3x (uma na normal + 2 na single !!!)
(isso em março11)

um abraço
Paulo

Seg Ago 22, 2011 8:15 pm
Esqueci de dizer .... sempre jogamos no WII em família !!!
MUITO BOM !!! dá um gostinho e atiça as lembranças...

um abraço a todos
Paulo

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Ago 22, 2011 8:23 pm
Não é à toa que esta é a atração mais concorrida da Disney no momento! A junção entre o 3D e os joguinhos de atirar deixa seus similares, como o Men in Black da Universal, para trás. É muito divertido competir em família e jogar com a turma do Toy Story! Mas façam igual ao Paulo e cheguem cedo, senão só conseguirão ir ao Toy Story após ficar mais de uma hora na fila, já que o Fastpass se esgota rapidamente!

MICHALSKI Mensagens: 83
Qua Nov 23, 2011 6:07 pm
Uma dúvida... :roll:
Se eu chegar cedo ,tirar um fast pass ( com intuito de repetir o brinquedo mais tarde) e entrar na fila para "jogar" uma primeira vez, sem utilizar o fast pass , é permitido ?
Ou só é permitido entrar no brinquedo utilizando o horário ( ou após)do FP ?
Porque pelo que li aqui minha filha vai querer repetir hehehe

Arte suave... Ossssssss
dnc90 Mensagens: 375
Qua Nov 23, 2011 7:41 pm
Pegando a fila normal vc pode ir quantas vezes quiser independente de ter pego ou nao o fast pass... e com o fast pass uma unica vez no horario marcado no proprio.

Voltar para “Atrações no Hollywood Studios”