Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ChuckLee Mensagens: 149
Qui Mai 02, 2013 1:21 pm
vitorcarv, acho que essa é uma boa alternativa. Do meu método, qualquer novidade, eu aviso aqui no forum.

DeltaBSB Mensagens: 43
Sex Mai 03, 2013 8:02 am
Bom dia, caríssimos! Sei que não é o tópico apropriado, mas enquanto estamos aqui buscando uma alternativa para aumentar a estratégia de acúmulo de milhas, o pessoal do Santander está querendo nos boicotar. Soube ontem que, a partir de junho, a bonificação pelo pagamento de contas será reduzida pela metade. E agora, como continuar com nossa estratégia sem que isso se torne oneroso demais?

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 03, 2013 8:41 am
@Delta: Estamos discutindo esta nova realidade aqui:
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=242&t=5874&p=111577#p111577" onclick="window.open(this.href);return false;

ZePequeno Mensagens: 1059
Sex Mai 03, 2013 8:53 am
Esse lance do saque ainda está confuso para tornar operacional.

Vamos em frente!!!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Mai 03, 2013 9:04 am
Uma dúvida pessoal: Tem gente fazendo 4 ou 5 saques e depois antecipando. Não seria caso de fazer 4 ou 5 pagamentos avulsos, para o sistema identificar saque 1 com pgto 1, saque 2 com pgto 2, etc?

Ou já fazem assim?

Sex Mai 03, 2013 2:57 pm
Coka, esse será meu próximo método. Fazer 3 saques de 1,5k e mais um de 0,5k, aguardar um dia útil e pagar no intternet banking e 4 parcelas com valores iguais aos saques. Vamos ver se funciona.

bigshot Mensagens: 3415
Sex Mai 03, 2013 3:12 pm
Pessoal pode dar certo, mas eu ainda acho melhor fazer como eu citei anteriormente, fazer os saques 3 ou 4 dias antes da fatura fechar e pagar integral, acho que minimiza o problema.

Sex Mai 03, 2013 3:40 pm
victor, é que eu nao quero pagar juros de 3 ou 4 dias, rs. Pago de um dia achando ruim já, hehe.

schrank01 Mensagens: 1075
Sex Mai 03, 2013 3:40 pm
Será que se após o saque realizar o pagamento avulso, antes do fechamento da fatura, vai gerar os pontos correspondentes?
Pergunto pois o valor sacado e antecipado vai "sumir" do valor total da fatura (débito + crédito de igual valor), quando do fechamento...
Será que o sistema é apto a reconhecer tal saque, cujo pagamento foi antecipado, para geração de pontos?

Voltar para “Caixa”