Muito bom!
Também não sobrevivi para experimentar a cheese cake...
The Cheesecake Factory - Mall at Millenia
- Fabio Mensagens: 8900
Entre essas redes de restaurantes industrializados americanos é melhor deles mesmo
-
CarolRamos
Perfeito!!!!
É aconselhável dividir o prato se quiser chegar até a sobremesa! A comida é deliciosa, saborosíssima!!!!!! O Herb Crusted Salmon então..!!!
Sobremesa: aposte em Cheesecake de chocolate branco com caramelo e macadâmia. Simplesmente divina!
É aconselhável dividir o prato se quiser chegar até a sobremesa! A comida é deliciosa, saborosíssima!!!!!! O Herb Crusted Salmon então..!!!
Sobremesa: aposte em Cheesecake de chocolate branco com caramelo e macadâmia. Simplesmente divina!
- davidvader Mensagens: 190
Aquele campo para preencher o valor da gorjeta não aparece na nota?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Aparece. Quem disse que não aparece?
- davidvader Mensagens: 190
Ninguém, é que não vi na nota que aparece na foto postada aqui no tópico.
Porque não é nessa nota que vem. É na nota após passarem o cartão de crédito.
-
Mineiro
Ótima dica do FDV, como todas as outras. Anteontem fechamos nossa ida ao Mall at Millenia, e foi ótimo. Alguem falou aqui de dividir os pratos Pra conseguir chegar aos cheesecakes... Mas mesmo assim não deu! Estávamos em 5 pessoas e pedimos 3 pratos. O primeiro foi a chinese Chiken Salad, uma salada no mínimo MONSTRA e deliciosa! Todos comemos a vontade e ainda sobrou
Eu minha esposa e meu filho de 11 anos dividimos um Chicken Madeira, e nossos dois amigos dividiram um Tomato Basil Pasta (Penne com molho de tomate, queijo e frango). Saímos satisfeitos, e os cheesecakes tiveram que ser Pra viagem! Excelente! A conta ficou em 100,00 já com tips.
Eu minha esposa e meu filho de 11 anos dividimos um Chicken Madeira, e nossos dois amigos dividiram um Tomato Basil Pasta (Penne com molho de tomate, queijo e frango). Saímos satisfeitos, e os cheesecakes tiveram que ser Pra viagem! Excelente! A conta ficou em 100,00 já com tips.
No Brasil, por esse valor, comem só duas pessoas. Isso sem contar que você não pagou pelo pães, pela água e ainda teve refrigerante refil.
Voltar para “Restaurantes no Mall at Millenia”