Santander piora o pague contas, pontuando 50% a menos

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
Telmo Mensagens: 353
Sex Mai 03, 2013 11:53 am
Comédia total, Zardox!!!

ChuckLee Mensagens: 149
Sex Mai 03, 2013 3:22 pm
dronconi, eu faço parecido com voce: compro tudo no Black da Caixa (semana passada o cartão recusou uma água de R$ 0,99... a maquininha alegou "valor incorreto", rsrs), pago no Santander Platinum e faço ping-pong com o BB Smiles. Confesso que vou avaliar se ainda vale a pena juntar milhas ou se é melhor pegar as promoçoes mesmo.

Uma pena eu ter atentado para o pague-contas apenas em dezembro desse último ano (porque tive que ser roubado pela Gol ao comprar passagens em dinheiro), sobretudo porque eu ainda lembro quando o BACEN regularizou o pague-contas e meu falecido AMEX começou a fazer propaganda do pague-contas e eu deixei tudo isso pra lá.

odl1899 Mensagens: 2619
Sex Mai 03, 2013 6:21 pm
Que pequeno gangster, hein zardox.

zardox Mensagens: 11619
Sex Mai 03, 2013 10:05 pm
É odl1899...
Quando saiu a famosa trilogia O poderoso Chefão, eu ainda não era advogado.. estava fazendo engenharia eletrônica no CEFET...
Mas se estivesse fazendo Direito, quando formado ia ter o meu primeiro processo atuando em causa própria..
Ia processar o estudio lá de Hollywood por filmar a minha biografia sem autorização e sem pagar royaltes....rsrsrsrsrs

didogs Mensagens: 404
Sex Mai 03, 2013 11:25 pm
Parece que querem colocar tranca depois da casa arronbada...
Me aposentei no acumulo de pontos, ja não fazia mais como antes e agora o santander me "convidou a encerrar a conta" , depois de mais de 5 milhões de pontos só com meu cartão black e um gasto de só 12585 reais em taxas reamenlte não sou bom negocio para o banco, vou manter uma conta da minha esposa só devido ao priority pass porque senão fechava a dela tambem , atingi minha meta inicial fiz no total em todos os cartões já mais de 18,5 milhões em 2 anos desde o fim da tarifa fixa de 2 % e o inicio da era de ouro do acumulo desses total de pontos ja usei pouco mais de 7 milhões em troca de pouco mais de 310 mil reais de produtos e serviços. Os 11,5 milhões restante tenho que administrar validades ,3,6 mi mantive na accor pois não expiram (desde utilizando 1 vez por ano) , na cias aereas mantenho 1,5 milhão em cada uma das principais smiles(5 anos), Tam (2 anos, mas devem ir para accor assim que voltar a promo) e Iberia (não expira desde que utilize 1 vez acada 36 meses) , duro vai ser acustumar a juntar no ano menos do que ja juntei em um mês, mais de qualquer forma fiz uma reserva nas vacas gordas que vai dar por um bom tempo.
Quem ficar apague a luz ... rs.rs.rs. fim do itau , agora fim do santander .

dronconi Mensagens: 1372
Sáb Mai 04, 2013 6:50 am
Didogs voce e o cara rs 18 milhões de pontos acho q nunca mais vc paga passagens e hotéis rssss. Outra duvida vc acha que o Santander te convidou a fechar a conta devido ao acumulo rapido de milhas no pague contas ? Digo isso pra mim ficar esperto pois preciso do Santander ainda !!

didogs Mensagens: 404
Sáb Mai 04, 2013 7:57 pm
Claro que foi, todo banco é movido a lucro, no momento que eu custei a eles mais de 200 mil reais em pontos o amor acabou... Não me importo já que a fase de ouro já passou e como disse tenho pontos para um bom tempo, felizmente banco é o que não falta para minhas compras sempre dei preferencia aos cartões da caixa onde junto 2,2 por dolar e um dolar sempre mais baixo, e quanto a relacionamento das empresas sempre mantive na caixa , bb itau e santander porque tudo na vida vc deve dobrar os meios quem tem um na falta não tem nenhum ja substitui o santander pelo hsbc premier, agora que eles ficariam cobrando as tarifas da conta e a anuidade dos cartões sem os pontos , para mim tudo bem ate que porque sem o pague contas vantajoso não vejo muito porque manter os negocios no santander, prefiro a caixa ja tive otimas linhas de credito abaixo de 0,8% de mais de 300 k , as antecipações das vendas nos cartões tambem são sempre melhores então sem o pague não vejo utilidade para o santander nem itau, nem para custos altos injustificados.

Sáb Mai 04, 2013 10:22 pm
Didogs é nosso herói!!!!!!!!....
O cara que inverteu a lógica pervesa dos bancos, que só sabem exaurir os recursos de seus clientes...
É isso aí.. .alguém conseguiu se dar bem em cima dos bancos...
Ainda bem que no Brasil não temos bancos com matriz na Itália e também que "la cosa nostra" tá meio murchinha....rsrsrsrs

Sáb Mai 04, 2013 10:24 pm
Aí didogs... mata eles de raiva e oferece um financiamento em milhas para eles.... vc empresta 1 milhão de milhas para o banco, desde que ele te pague 50 mil milhas de juros por mês... e olha que vc tá sendo bonzinho.. cobrando apenas 5,0% de juros...rsrsrsr

ervalike Mensagens: 35
Ter Mai 07, 2013 1:48 pm
Mestre Didogs, nem sombra da RF? Sei que movimentação não é lucro, mas não gostaria de ter que prestar esclarecimentos um dia.
Só por isso vou me dar por satisfeito com o meu misero milhão de milhas acumuladas e desprezar as milhas mais suadas que viriam daqui por diante.
Hoje tive, por problemas pessoais, que desmarcar, pela 3a vez, um bilhete com milhas que ganhei da Qatar e tinha jogado para a USAirways (porque dava exatamente uma ida e volta para América do Norte em off peak) Restou-me pouquíssimas opções de destinos no off peak durante o inverno do ano que vem...
Marcar com milhas exige muito mais planejamento e frequentemente a necessidade de marcar em periodos, datas, escalas e horários inconvenientes.
Me lembrei de outro mestre, o Rodrigo Purish, que dizia: “Milha boa é milha gasta com sabedoria e o mais rápido possível. Não encare suas milhas como um depósito de longo prazo em uma conta poupança, já que a cia pode mudar as regras do programa, passar por dificuldades financeiras ou deixar de voar um destino desejado. Sem contar que algumas dificultam ao máximo a emissão de uma passagem prêmio”.
Me preocupa o que fazer com o meu milhão de milhas agora.
As do itaú dividi entre tam e gol antes de desvalorizarem. Já temos 6 bilhetes por emitir na ibéria também e a minha expectativa era poder manter a outra metade na poupança do santander mas, para um cliente platinum, agora elas se tornaram mortais.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”