Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
FightClub
Se sobrar limite perto do fechamento do meu cartão, farei saques de 1400, 1300, 1200 e 1100 e no dia seguinte anteciparei com pagamentos no mesmo valor pagando 4 boletos no Free (2 no ATM e 2 no IB). Vamos ver se dá certo!
- C3POBrasileiro Mensagens: 178
@FightClub : entendo que é mais ou menos por ai, com valores diferenciados de saques e pgtos correspondentes no dia seguinte, ou d+2.
Pessoal,
Em razão dos últimos acontecimentos, diga-se de passagem, do santander; enfim, estou vislumbrando a possibilidade de adentrar numa agencia do bradesco e/ou hsbc e na boca do caixa realizar o saque de ATÉ 5k (num único saque) ou valor possível (não sei se dará certo, mas alguém que possui o cartão netteler conseguiu valor maior do que o terminal), e ao mesmo tempo efetuar pgto de algum boleto, como exemplo, bb smiles, sem levar recursos $$, tudo como forma de testar esses sistemas do bradesco e/ou hsbc, contudo ainda em teste a lógica de pgto informada anteriormente, por mim a ser adotada....etc.
No mais, estou de férias nos próximos 20 dias e em breve tentarei no bradesco, enquanto no hsbc ficará mais dificil.
Que a força esteja com vocês
Pessoal,
Em razão dos últimos acontecimentos, diga-se de passagem, do santander; enfim, estou vislumbrando a possibilidade de adentrar numa agencia do bradesco e/ou hsbc e na boca do caixa realizar o saque de ATÉ 5k (num único saque) ou valor possível (não sei se dará certo, mas alguém que possui o cartão netteler conseguiu valor maior do que o terminal), e ao mesmo tempo efetuar pgto de algum boleto, como exemplo, bb smiles, sem levar recursos $$, tudo como forma de testar esses sistemas do bradesco e/ou hsbc, contudo ainda em teste a lógica de pgto informada anteriormente, por mim a ser adotada....etc.
No mais, estou de férias nos próximos 20 dias e em breve tentarei no bradesco, enquanto no hsbc ficará mais dificil.
Que a força esteja com vocês
- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal me tirem uma dúvida:
Saque no Banco 24 Hora = R$1.500,00 Por saque - Testado ok;
Saque no Bradesco = Qual limite de saque?
Saque no BB = Alguém já testou se consegue usando a bandeira VISA/MASTER?
Saque no Banco 24 Hora = R$1.500,00 Por saque - Testado ok;
Saque no Bradesco = Qual limite de saque?
Saque no BB = Alguém já testou se consegue usando a bandeira VISA/MASTER?
@vitorcarv: ondo moro não há atm do banco 24hs, então, restando tão-somente o bradesco. Por outro lado, vou averiguar a possibilidade de sacar no caixa presencial do bradesco, informando efetuar saque de 5k e pgto de boleto com esses recursos. De repente, o sistema do bradesco aceita, só que é bem provável que condicionem em até 2k, ou 3k; enfim, pretendo realizar essa experiência perto do dia 19/05.
Que a força esteja contigo
Que a força esteja contigo
@C3POBrasileiro seu cartão é Visa ou Master? Se for Visa segundo site pode sacar no BB.
Master black, e pretendo obter o infinite em breve, porém estou em dúvida a respeito de interferir no meu limite do black (20k compras e 5k saque), o que pensei em 10k de limite para compras e 5k de saque em cada.
C3POBrasileiro eu tenho o Infinite com 50k de compras e 5k de saque. Tenho aprovado o Master Platinum com 4k para compras. tinha pensado em pedir e solicitar o upgrade para o Balck, mas penso que fazendo isso meu limite do Infinite pode diminuir pela metade para ficar para que possa atender aos dois. No meu caso acho melhor deixar como estar, pelo menos por enquanto.