Gostaria de tirar uma dúvida.
Vou viajar com minha namorada, posso fazer a passagem pela imigração junto com ela, ou tenho que fazer separadamente?
Ela não fala inglês, se ela for sozinha poderá ter dificuldades de entender/responder as perguntas. Fico com medo de implicarem com ela e não a deixarem entrar no país.
7 perguntas que a imigração nos Estados Unidos poderá lhe fazer
- GabrielDias Mensagens: 41743
Isso varia de oficial para oficial, mas geralmente não tem problema. Quando não era casado sempre passava com a minha namorada sem problemas.
- Falcone Mensagens: 1913
Tambem passei junto com a minha mulher varias vezes quando ainda namorávamos, e nunca tivemos problemas.
- ZedoPalito Mensagens: 2098
A imigração de trânsito é a mesma coisa que a de turismo/negócios? Digo isso pq nunca passei pelos EUA so para transito!
- ZedoPalito Mensagens: 2098
Eles carimbam passaporte de transito? Quanto mais melhor para entrar em outros países, por isso da pergunta.
Estou indo para Toronto nessa sexta agora e vou passar pelos EUA, e ficar lá 2 horas. Depois de 6 dias em Toronto vou para a Cidade do México ficar 2 dias e novamente volto para Toronto passando pelos EUA, para voltar ao Brasil. Serão dois carimbos dos EUA mais 2 do Canadá?
Estou indo para Toronto nessa sexta agora e vou passar pelos EUA, e ficar lá 2 horas. Depois de 6 dias em Toronto vou para a Cidade do México ficar 2 dias e novamente volto para Toronto passando pelos EUA, para voltar ao Brasil. Serão dois carimbos dos EUA mais 2 do Canadá?
- Fabio Mensagens: 8900
Eu não sei como funciona no Canada, mas nos USA só exitem dois procedimentos. Visitantes e cidadãos/residentes.
Então se a pessoa não é cidadã ou residente, vai para a fila de visitantes junto com todo mundo. E lá o passaporte é carimbado.
Ao contrário da Europa, não existe área de trânsito nos USA.
Então se a pessoa não é cidadã ou residente, vai para a fila de visitantes junto com todo mundo. E lá o passaporte é carimbado.
Ao contrário da Europa, não existe área de trânsito nos USA.
- GabrielDias Mensagens: 41743
O carimbo de trânsito é igual ao normal. Você receberá 6 meses de permanência, mesmo precisando apenas de 2 horas.
-
FabioMolina
Boa noite pessoal, nunca comentei aqui mas leio sempre!
Em novembro/12 fui pra Vegas com escala em Atlanta pela Delta. Na saída de Guarulhos, no finger, fui selecionado pra inspeção/revista junto com alguns outros passageiros, uns 10.
Uma atendente da própria Delta, fez algumas perguntas sobre o que tinha na mala, se eu portava drogas ou armas, etc. Além disso pegou uma espécie de tecido e passou nas minhas mãos, sapatos, mochila e colocou numa máquina que analisava substâncias tóxicas.
Ainda perguntei se era um procedimento da Delta, pois já tinha ido aos EUA em outras oportunidades e não reparei em ninguém sendo inspecionado, ela disse que é uma exigência dos EUA, e que todas Cias deveriam fazer.. mas nem todas fazem.
abs.
Em novembro/12 fui pra Vegas com escala em Atlanta pela Delta. Na saída de Guarulhos, no finger, fui selecionado pra inspeção/revista junto com alguns outros passageiros, uns 10.
Uma atendente da própria Delta, fez algumas perguntas sobre o que tinha na mala, se eu portava drogas ou armas, etc. Além disso pegou uma espécie de tecido e passou nas minhas mãos, sapatos, mochila e colocou numa máquina que analisava substâncias tóxicas.
Ainda perguntei se era um procedimento da Delta, pois já tinha ido aos EUA em outras oportunidades e não reparei em ninguém sendo inspecionado, ela disse que é uma exigência dos EUA, e que todas Cias deveriam fazer.. mas nem todas fazem.
abs.