Relato: Dirigindo de Miami para Orlando

Troca de informações sobre meios de transporte em Miami.
FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Dez 10, 2012 10:36 pm
O único perigo é dormir na direção... lembre-se que até vc sair do aeroporto, já serão mais de 21h. Até chegar em Orlando, já será madrugada. Eu recomendaria dormir um dia em Miami ou em Fort Lauderdale, e na manhã seguinte seguir para Orlando.

uvfsf Mensagens: 111
Sáb Fev 09, 2013 12:40 pm
Com relação ao pedágio, se estou usando o sunpass é preciso parar no terceiro posto de pedágio saindo de miami para orlando, para pegar o tal papel a ser entregue na saida para orlando ?

Avatar do usuário
thiagors Mensagens: 31
Qua Mai 08, 2013 9:41 am
Pessoal, acredito que esse seja o tópico mais apropriado para minha dúvida:

No dia 22/05 eu embarco em Miami às 13h, de volta pro Brasil. Vou estar em Orlando, mas pensei em me programar pra sair de lá umas 5h da manhã. Não queria voltar no dia anterior, pois me programei pra ir no Islands of Adventure.

Acham que é muito arriscado?

Se o cansaço bater, vou estar com um amigo que também pode revezar na direção.

Avatar do usuário
AlxLee Mensagens: 301
Qua Mai 08, 2013 9:44 am
Sim, arriscado.
Nunca se sabe se tera algum imprevisto na estrada, e alem disso, o Island of Adventure nao precisa do dia inteiro para conhecer. Melhor ir para Miami na vespera.

viajante Mensagens: 1090
Qua Mai 08, 2013 12:31 pm
Estes cupons de desconto disponíveis nas paradas, são iguais aos do hotel e centro de atendimento ao visitante?

Ajudante Mensagens: 18088
Qua Mai 08, 2013 12:56 pm
Pode ser. Pode não ser. Vale a pena pegar!

Avatar do usuário
edujr Mensagens: 66
Dom Fev 23, 2014 11:21 am
Pessoal, estou com uma dúvida e apesar de ter lido diversos tópicos, ainda não estou 100% certo da resposta.

Juntamente com minha esposa e um casal de amigos, estaremos chegando em Miami no próximo dia 15/03. Pegaremos o carro na Sixt e iremos para Orlando.

A pergunta é:

- Ainda é possível pagar os tolls da Turnpike in cash?

Li alguns relatos de pessoas dizendo que os atendentes da Sixt falam que não é mais possível pagar os tolls em dinheiro, apenas com o Sunpass/toll-by-plate, mas que na verdade isso seria mentira.

Fui tentar ir atrás dessa informação, e achei a seguinte:

http://www.floridasturnpike.com/tools_paytoll.cfm" onclick="window.open(this.href);return false;
Beginning February 19, 2011, all Turnpike tolls are collected electronically between the U.S. 1 (Exit 1) and County Line Road (Exit 47) interchanges in Miami-Dade County, and cash tolls are not accepted. Motorists will use either SunPass or TOLL-BY-PLATE, and everyone will enjoy the benefit of paying their toll without having to stop.
Pelo jeito, realmente não é mais possível utilizar dinheiro nos tolls da Turnpike.

Alguém que fez recentemente o trajeto Miami-Orlando utilizando Turnpike, pode confirmar se realmente não tem mais o toll booth com um atendente para pagar em dinheiro?

Ajudante Mensagens: 18088
Dom Fev 23, 2014 11:29 am
Olá edujr,

Até onde sabemos algumas saídas não permitem o pagamento em dinheiro, apenas isso. Alguns pedágios funcionam no sistema toll-by-plate e não é necessário contratar nada para a sua utilização.

gleissonmateus Mensagens: 4
Seg Fev 24, 2014 1:38 pm
Boa tarde. Este é meu primeiro post aqui neste excelente forum.
Minha dúvida é a seguinte:

Ficarei na Flórida por 7 dias e, até antes de ler este tópico, a intenção era ficar somente em Orlando. Agora, bateu uma vontade de dar um pulinho em Fort Lauderdale e conhecer também o Vero Beach Outleat.

É aconselhável este rota? Quais as estradas para chegar até lá e depois voltar para Orlando, já que são 600KM em média ida e volta?

Valeu, Galera!!!

Ajudante Mensagens: 18088
Seg Fev 24, 2014 1:41 pm
Olá gleissonmateus,

A melhor maneira de calcular tempo e distância é usar o site http://maps.google.com.br" onclick="window.open(this.href);return false;





Booking.com

Voltar para “Transporte em Miami”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio