Como é viajar para Orlando em fevereiro
-
Deividiadv
Estive agora entre 04 e 09 de fevereiro. Parques relativamente vazios - Spider Man no Universal em final de julho tinha fila de 2h!! Agora peguei fila de 5 min!! Montanha russa do Hulk sem fila nenhuma. Era chegar e andar!! Uma beleza rs..rs.. Os parques Disney um pouco mais cheios mas nada demais! Curtimos muito mais que fim de julho.
-
CarolRamos
Acabei de voltar de Orlando e foi muito, mas muito bom mesmo! Já estou com saudades!!!
Fiquei de 12 a 25/02 na cidade e apesar do feriado do dia do presidente, não interferiu em nada a viagem!! Fizemos tudo com calma e tranquilidade!!!
Os parques estavam tranquilos, com exceção do Magic Kingdom e Island of Adventure, mas estes não estavam também superlotados. Tanto é que as maiores filas eram no IOF (Harry Potter) e MK (Space Moutain, a Splash estava fechada), ambas por volta de 40-60 minutos. Mas com o recurso do fastpass no MK meu cunhado chegou a ir 4x. Eu adorei a Big Thunder! hahahahahah
Compras: melhor outlet é o Premium da Vineland (só falta uma praça de alimentação melhor), seguido do Lake Buena Vista Factory Stores (que é muito bom e muiiiiiiiiiiiiito tranquilo, fomos e não tinha quase ninguém, e os preços? Melhores que o da Vineland!!). Em relação aos shoppings, o Florida Mall estava muito cheio, enquanto o The Mall at Millenia estava agradabilíssimo!!!
Melhor restaurante fora dos parques, com certeza, é The Cheesecake Factory, que tem um prato delicioso: Herb Crusted Salmon.
Já nos parques, o eleito foi o Les Chefs de France! A maior surpresa foi a presença do Chef Remy em nossa mesa!! Que magia é a Disney!!
Amei minha viagem e agradeço à todos do FDV, pelas dicas fornecidas. Vasculhei muito aqui e acho que acertei, pois a viagem foi muito boa! Já estou planejando a próxima!!!
Fiquei de 12 a 25/02 na cidade e apesar do feriado do dia do presidente, não interferiu em nada a viagem!! Fizemos tudo com calma e tranquilidade!!!
Os parques estavam tranquilos, com exceção do Magic Kingdom e Island of Adventure, mas estes não estavam também superlotados. Tanto é que as maiores filas eram no IOF (Harry Potter) e MK (Space Moutain, a Splash estava fechada), ambas por volta de 40-60 minutos. Mas com o recurso do fastpass no MK meu cunhado chegou a ir 4x. Eu adorei a Big Thunder! hahahahahah
Compras: melhor outlet é o Premium da Vineland (só falta uma praça de alimentação melhor), seguido do Lake Buena Vista Factory Stores (que é muito bom e muiiiiiiiiiiiiito tranquilo, fomos e não tinha quase ninguém, e os preços? Melhores que o da Vineland!!). Em relação aos shoppings, o Florida Mall estava muito cheio, enquanto o The Mall at Millenia estava agradabilíssimo!!!
Melhor restaurante fora dos parques, com certeza, é The Cheesecake Factory, que tem um prato delicioso: Herb Crusted Salmon.
Já nos parques, o eleito foi o Les Chefs de France! A maior surpresa foi a presença do Chef Remy em nossa mesa!! Que magia é a Disney!!
Amei minha viagem e agradeço à todos do FDV, pelas dicas fornecidas. Vasculhei muito aqui e acho que acertei, pois a viagem foi muito boa! Já estou planejando a próxima!!!
-
cagms
Percebo que vários sites quando falam da temperatura média em Orlando não retratam bem a realidade... Alguém que esteve em fevereiro em Orlando poderia relatar a temperatura que pegou? Pela noite era muito frio?
Obrigado.
Obrigado.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Depende muito. Já peguei bastante frio em fevereiro, mas já peguei também calor.
O ideal é ficar de olho na previsão do tempo durante a viagem (eles não erram). Leve uma casaco na mochila, pois sempre esfria à noite.
O ideal é ficar de olho na previsão do tempo durante a viagem (eles não erram). Leve uma casaco na mochila, pois sempre esfria à noite.
-
CarolRamos
cagms, fui em fev deste ano e peguei dias bem frios (tipo 1 grau) e dias bem quantes (28 graus).
De manhã cedinho estava bem frio, lá pelas dez a temperatura subia muito (ficava muito, mas muito quente - não quero nem imaginar no verão, rs), e a noite a temperatura voltava a cair (+- 15/18 graus).
De manhã cedinho estava bem frio, lá pelas dez a temperatura subia muito (ficava muito, mas muito quente - não quero nem imaginar no verão, rs), e a noite a temperatura voltava a cair (+- 15/18 graus).
-
Deividiadv
Fui entre 01 e 10 de fevereiro. De dia não fazia frio. Clima bastante agradável, mas eu ia de calça e levava uma camisa de manga comprida no ombro, pois quando a tarde caía, esfriava sim. Nada de insuportável. Frio! Na madruga é que fazia frio, a partir de 23h já esfriava bastante. Mas os parques eram muiiiiiiiito mais agradáveis do que em julho/agosto como da outra vez que fui.
- GabrielDias Mensagens: 41743
É importante relatar o seguinte: dependendo da cidade do Brasil que você more, sentirá mais ou menos frio.
Cariocas sentem mais frio do que os paulistas, por exemplo.
Cariocas sentem mais frio do que os paulistas, por exemplo.
-
gcsaad
Pessoal do Falando de Viagem,
Acompanho sempre o Falando de Viagem, e gostaria muito de uma opinião sua sobre minhas duas opções de período para viajar em 2014 por 2 semanas.
Certo que irei ou em fevereiro ou em março(aproveitando o carnaval), mas estou com receito com relação a duas situações: Feriado do president's day (17/02/2014) e o Spring Break.
Pensei no seguinte:
Opção 1: 08/02 - 23/02 (nesse caso, pegarei exatamente o President's day)
ou
Opção 2: 22/02 - 09/03 (nesse caso, não pego o president's day, mas pego o Início do Spring break)
Moral da história: Qual qual a melhor (ou menos pior) opção: Pegar o President's day e fugir do Spring Break ou Pegar o início do spring break e fugir do presidents day? (no que toca aos parques estarem mais ou menos vazios!)
Acompanho sempre o Falando de Viagem, e gostaria muito de uma opinião sua sobre minhas duas opções de período para viajar em 2014 por 2 semanas.
Certo que irei ou em fevereiro ou em março(aproveitando o carnaval), mas estou com receito com relação a duas situações: Feriado do president's day (17/02/2014) e o Spring Break.
Pensei no seguinte:
Opção 1: 08/02 - 23/02 (nesse caso, pegarei exatamente o President's day)
ou
Opção 2: 22/02 - 09/03 (nesse caso, não pego o president's day, mas pego o Início do Spring break)
Moral da história: Qual qual a melhor (ou menos pior) opção: Pegar o President's day e fugir do Spring Break ou Pegar o início do spring break e fugir do presidents day? (no que toca aos parques estarem mais ou menos vazios!)
-
FabioCalderon
No começo de março ainda vai ter muito pouca gente aproveitando o Spring Break. Meu maior medo nesse caso seriam os brasileiros viajando pra lá por conta do carnaval
Mas eu escolheria a segunda opção mesmo assim.
Mas eu escolheria a segunda opção mesmo assim.
-
CarolRamos
gcsaad, este ano passei o feriado do Dia do Presidente em Orlando e não tive maiores problemas!! Foi bem tranquilo!! =)
Voltar para “Orlando mês a mês”