Como é viajar na Economy Comfort da Delta Air Lines

Avaliações de voos realizados na Delta Air Lines.
falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Seg Mai 13, 2013 10:14 am
A Delta Air Lines oferece duas classes de serviço nos voos do Brasil para os Estados Unidos: Business Elite e Econômica. Em qualquer companhia aérea o espaço e a reclinação na classe econômica é limitado, então uma maneira de tornar a sua viagem mais confortável é viajar na Economy Comfort.

O que é a Economy Comfort? São os primeiros assentos após a Business Elite. Eles oferecem mais conforto com 3-4 polegadas de espaço adicional para pernas e reclinação 50% maior.

Outro diferencial é que todos esses assentos oferecem tomadas e porta USB.

Além disto, ao realizar o upgrade você terá embarque prioritário e será um dos primeiros a entrar na aeronave.

Os assentos da Economy Comfort são oferecidos em voos internacionais ou domésticos. São nos voos de longa duração que você aproveita mais.

Quanto custa? O valor depende da rota, mas em um voo do Brasil para os Estados Unidos os assentos custam em média R$200,00 por trecho. Você pode realizar o upgrade a qualquer momento, mediante disponibilidade.

Consigo upgrade de graça? Todos os associados Medallion Diamond e Platinum e passageiros que comprarem um bilhete de classe Y, B, ou M poderão selecionar um assento na Economy Comfort sem custo adicional. Associados Gold e Silver Medallion são qualificados para assentos com descontos ou gratuitos com base nos voos e horário escolhidos.

Tiramos algumas fotos dos assentos no 767-400ER.

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Vale a pena pagar pelo upgrade? Consideramos que sim, principalmente caso você seja alto ou tem algum tipo de problema de circulação, que exija mais espaço. O conforto é realmente maior, então qualquer viajante terá uma viagem mais agradável.

O valor cobrado não é tão alto. R$200,00 é o preço de um bom jantar em um bom restaurante para um casal.

Boa viagem!

E você, já viajou nos assentos da Economy Comfort? Achou mais confortável? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!
Imagem
ImagemImagemImagemImagemImagem

Gohan Mensagens: 19
Seg Mai 13, 2013 4:36 pm
Viajamos de economy comfort em um voo curto (Miami- Atlanta). Pagamos cerca de 85 reais por adulto.
Como eu estava com um bebe no colo acho que ajudou este pouco espaço a mais.
E tambem como pegariamos o voo Atlanta _ Guarulhos logo na sequencia preferi pois voce consegue sair mais rapido do aviao e isso foi bom pois o segundo voo era em outro terminal entao valeu a pena.

Falcone Mensagens: 1913
Ter Mai 14, 2013 12:04 am
Recebi um email da AA esses dias, dizendo que agora eles estão oferecendo esse serviço em quase todos os voos... também acho que vale a pena.

bamarques Mensagens: 48
Qua Set 18, 2013 7:18 pm
Acabei de ligar para a Delta e eles me cobraram 350 reais por pessoa. Como somos em 3 . Seria somente para o trecho Rio - Atlanta. Vale a pena ? Fiquei tentada de pagar pelo menos na ida. Ida e volta ficaria muito caro. Pode dividir em 6 vezes no cartão.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Set 18, 2013 7:32 pm
Pense no tanto e coisas que você pode fazer com R$1.050,00 e decida.

Qua Set 18, 2013 7:46 pm
Golpe baixo esta resposta.....kkkkk Na verdade eu errei sai por 950 os 3. Eles me colocaram em assentos 32 EFG na ida e 32 ABC na volta. Ela me disse que eram separados por um corredor. E parece ser no final da aeronave. Com criança e tendo que tirar a mala chegando , passar pela Imigração e Alfândega chegando lá as 6:43 e tendo que sair as 9:55h dá tempo ? Esquecendo o conforto extra, fiquei pensando na posição da minha poltrona..

Qua Set 18, 2013 7:58 pm
Apaguei porque você tinha me respondido imediatamente. Obrigado.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Mar 10, 2014 3:33 pm
Estou pensando em pagar por esse assento no voo GRU-JFK.

GabrielDias Mensagens: 41743
Qua Jul 30, 2014 9:17 am
Chegou a pagar, Vitor? Achou válido?

Voltar para “Avaliações da Delta Air Lines”