O melhor preço dos ingressos para os parques em Orlando

Troca de informações sobre ingressos em Orlando.
Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 8:16 am
Sobre dias cheios, fui na Universal no domingo em 2009 e foi o dia mais vazio dos parques que fui. Pra terem ideia, fomos 2 vezes seguidas no Hulk, com filas de menos de 15 minutos!

GOBBATO, depois vou querer uma avaliação desse hotel que vc vai ficar. Quanto vc conseguiu na diária? Estou pensando em ir ano que vem e meu "Limite" de diária de hotel com café incluso tá sendo USD 105... Sobre o "jantar com fantasmic" li no orkut que uma moça fez e jantou no mesmo horário que o seu e deixou pra chegar no fantasmic 10 minutos antes do show e perdeu o lugar preferencial, pq o show estava lotado... teve que assistir de pé. Cuidado com isso, não deixa pra chegar em cima da hora. Qdo fui fiquei 2horas na fila. Consegui sentar bem no meio da apresentação e foi muito bonito!

Imagem
Avatar do usuário
gobbato Mensagens: 1524
Ter Jun 14, 2011 9:12 pm
kkfaria escreveu:Sobre dias cheios, fui na Universal no domingo em 2009 e foi o dia mais vazio dos parques que fui. Pra terem ideia, fomos 2 vezes seguidas no Hulk, com filas de menos de 15 minutos!

GOBBATO, depois vou querer uma avaliação desse hotel que vc vai ficar. Quanto vc conseguiu na diária? Estou pensando em ir ano que vem e meu "Limite" de diária de hotel com café incluso tá sendo USD 105... Sobre o "jantar com fantasmic" li no orkut que uma moça fez e jantou no mesmo horário que o seu e deixou pra chegar no fantasmic 10 minutos antes do show e perdeu o lugar preferencial, pq o show estava lotado... teve que assistir de pé. Cuidado com isso, não deixa pra chegar em cima da hora. Qdo fui fiquei 2horas na fila. Consegui sentar bem no meio da apresentação e foi muito bonito!
Fala KK, bem com relação ao hotel, reservei pelo Decolar.com com café da manhã (diferencial é que tem um chef preparando omeletes e afins), e paguei míseros U$ 63,00 no total. Tive ótimas referências deste hotel de 2 pessoas, vou conferir, depois me cobra notícias, será um prazer.

Só como sugestão, tente reservar o quanto antes para pegar uma tarifa deste tipo, depois vc cancela se for o caso...

Com relação ao Fantasmic, está expressamente informado que com o voucher você deve chegar 30 minutos antes, portanto, a moça deu vacilo, chegar 10 minutos antes realmente complica!;



Abraços,

Avatar do usuário
kkfaria Mensagens: 75
Ter Jun 14, 2011 9:29 pm
GOBBATO ainda to definindo data! kkkkkkkkkkkk Mas assim que tiver tudo redondo eu fecho... mas como vai ser lá pra Abril, vou esperar pra setembro pra comprarmos tudo por aqui... É que vou viajar pros EUA antes a trabalho em setembro e vou ver se consigo trazer algumas coisas de lá pra testar na bebe, como fraldas, fórmulas, papinhas pra ver se ela curte... Mas nem vi se posso entrar no Brasil com isso! rs

Imagem
gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 11:20 am
bom dia..
quero tirar uma dúvida... comprando os ingressos do blue man e cirque... tenho que marcar os locais né? mas como é que marco... qdo compro pelo site https://ingressos.falandodeviagem.com.br/.." onclick="window.open(this.href);return false;.
eles me mandam e-mail? ou tenho q ligar?
e outra coisa:
vou com um grupo... ai queria saber se cada um comprando seu ingresso separadamente pode dar bronca na hora de marcar os lugares (gostariamos de ficar tds juntos)...
obrigada

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 28, 2011 11:38 am
Você compra on-line. É tudo realizado pelo próprio site, basta adicionar no carrinho, igual uma loja virtual.
O ideal é comprar tudo junto e já marcar os lugares, para evitar sentarem separados. Se não marcarem juntos não tem como garantir.

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 11:45 am
falandodeviagem escreveu:Você compra on-line. É tudo realizado pelo próprio site, basta adicionar no carrinho, igual uma loja virtual.
O ideal é comprar tudo junto e já marcar os lugares, para evitar sentarem separados. Se não marcarem juntos não tem como garantir.
ok... e os ingressos pego lá na loja da foto da 1ª pagina é?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 28, 2011 11:48 am
Imagino que sim, pois você precisa apresentar o cartão de crédito.

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 12:38 pm
falandodeviagem escreveu:Imagino que sim, pois você precisa apresentar o cartão de crédito.
como assim apresentar o cartão de crédito?
e outra coisa na hora de comprar pede endereço de lá... como faço?

gabrielabraga Mensagens: 17
Ter Jun 28, 2011 1:13 pm
alguém pode me ajudar... to comprando no undercorvertourist e pede endereço e tel de lá - orlando... como faço?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Ter Jun 28, 2011 1:38 pm
Você precisa provar que o cartão é seu, senão nada de ingressos. Coloque o endereço do seu hotel.





Booking.com

Voltar para “Ingressos em Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio