Legal a "secretária eletrônica" via e-mail...!
Cartão de crédito American Express Centurion Card
- betomotta1507 Mensagens: 53
Eh, David... Claro, call center orígem do cartão... Na ânsia que a AMEX lançasse o dito em terras tupiniquins, quase repatriei o teu cartão...
-
Pelegro
Aquele cartão preto de Portugal (prestige black) é um primo pobre do Centurion? ele é intermediário entre o TPC e o Centurion, ou entre o Gold e o TPC?
- digo00 Mensagens: 218
veja esse link e compare os três
http://www.americanexpress.pt/pt/particulares/nossos-cartoes/Compare/Pages/resultados-comparacao.aspx?cards=23-3-4" onclick="window.open(this.href);return false;
pelo que vi, não chega aos pés do TPC deles
a anuidade é bem menor
veja o item "segurança"!
http://www.americanexpress.pt/pt/particulares/nossos-cartoes/Compare/Pages/resultados-comparacao.aspx?cards=23-3-4" onclick="window.open(this.href);return false;
pelo que vi, não chega aos pés do TPC deles
a anuidade é bem menor
veja o item "segurança"!
-
jakakaka
alguma novidade sobre o centurio ?
alguem recebeu recentemente o cartao ?
acho q em 2014 ele deve vim para o brasil ele chegou na china esse ano. (mercados grandes e emergentes..)
acho q em 2014 ele deve vim para o brasil ele chegou na china esse ano. (mercados grandes e emergentes..)
- marcoacorreia Mensagens: 187
Muito legal esse tópico, mostra a personificação da necessidade e "mimos" do mundo atual. Eu estou feliz com meu Platinum Amex, que veio engatinhando, depois de eu ter o Green(desde quando era adicional do meu pai quando estudava fora), depois meu precioso Gold que eu adorava pelas salas VIP´s, e de uns meses para cá, fui brindado com o Amex Platinum.
No entanto eu não tenho posses e nem saldo para ter um Centurium, pelo menos agora não.....Quem sabe meus negócios mundo afora decolem e possa enviar meu kit para o fórum né?
A esperança é a última que morre...rs
De qualquer forma, parabéns a quem o tem...É realmente por merecimento, e vc nunca verá ninguém processar o banco por ter recebido um Black Amex sem ter pedido né? rss
Esses outros cartões nunca nem tinha ouvido falar(JP Morgan, etc)...emergente é uma cáca....kkkkkk
Abraços,
No entanto eu não tenho posses e nem saldo para ter um Centurium, pelo menos agora não.....Quem sabe meus negócios mundo afora decolem e possa enviar meu kit para o fórum né?
A esperança é a última que morre...rs
De qualquer forma, parabéns a quem o tem...É realmente por merecimento, e vc nunca verá ninguém processar o banco por ter recebido um Black Amex sem ter pedido né? rss
Esses outros cartões nunca nem tinha ouvido falar(JP Morgan, etc)...emergente é uma cáca....kkkkkk
Abraços,
-
Debuah
Boa tarde jakakaka.jakakaka escreveu:alguma novidade sobre o centurio ?
Tenho uma dúvida sobre algo que você falou anteriormente e ficaria grato se você pudesse responder.
Você falou que O The Platinum Card ICC em geral os Cartões ICC não tem nada a ver com o Bradesco.
Eles são emitidos e administrados pela American Express do Reino Unido.
Ou seja, esse TPC emitido pelo bradesco é diferente desse emitido pela Amex do Reino Unido? Ou são o mesmo cartão? Quais são as exigências para se emitir esse TPC ICC diretamente pela Amex do UK?
Desculpe o incomodo.
Obrigado.
-
jakakaka
Debuah, imagina ñ é incomodo nenhum é pra isso que serve esse blog, para esclarecer duvidas.. 6 feira passei maior raiva pra comprar um cartao global tavel amex usd (pro meu sobrinho cadastrar em sites tipo itunes...) porq precisava ser correntista dai achei aki no Falando de viagem q o safra vende pra n correntista mais ja era tarde o cambio ja havia sido encerrado dai amanha passou la as 10H. vamos as respostas.
O The Platinum Card ICC (international currency card) é um cartão emitido e administrado pela amex UK o bradesco nao deve nem saber da existencia dele...
é um cartão em dolares americanos e não tem nada a ver com o the platinum do brasil. O the platinum ICC tem beneficios e anuidade totalmente diferentes..
para aplicar para o The platinum ICC vc precisa:
Ter no minimo 18 anos de idade e nao ser residente nos EUA
Ter uma renda anual de 65 mil dolares ou euros depende da
moeda do cartao se for dolar tem q ser renda em dolar se for euro
tem q ser em euro.( vc n precisa ganhar em dolar ou euro mas tem q ganhar o equivalente a moeda do cartao escolhida)
aceitar pagar a taxa de anuidade de 550 dolares ou euros
Passaporte (identidade)
Extrato bancario (comprovante de renda)
contato do banco (eles vao pedir referencia sua)
Comprovante de endereço
todos os documentos devem ser certificados. um advogado,gerente de banco,embaixada .... deve dar uma declaraçao confirmando a idoneidade dos docs enviados.
espero ter ajudado,
qualquer duvida estou a disposiçao.
O The Platinum Card ICC (international currency card) é um cartão emitido e administrado pela amex UK o bradesco nao deve nem saber da existencia dele...
é um cartão em dolares americanos e não tem nada a ver com o the platinum do brasil. O the platinum ICC tem beneficios e anuidade totalmente diferentes..
tem q ser em euro.( vc n precisa ganhar em dolar ou euro mas tem q ganhar o equivalente a moeda do cartao escolhida)
Passaporte (identidade)
Comprovante de endereço
todos os documentos devem ser certificados. um advogado,gerente de banco,embaixada .... deve dar uma declaraçao confirmando a idoneidade dos docs enviados.
espero ter ajudado,
-
Debuah
Obrigado pelas respostas. Vou solicitar o TPC pela minha gerente bradesco Prime como fez meu irmão. Não tenho os pré-requisitos básicos para possuir um centurion e solicitar um TPC ICC seria motivado apenas por um desejo de receber esse convite. Tenho altos gastos em cartão, mas ainda longe de 500 mil dólares em 1 ano. Procurar ter uma boa relação com o TPC no Brasil e esperar que esse cartão seja um dia ofertado por aqui, quem sabe eu não recebo de presente um convite, sonhar ainda não custa nada rsrsrs. Parabéns pelo excelente cartão.jakakaka escreveu:Debuah, imagina ñ é incomodo nenhum é pra isso que serve esse blog, para esclarecer duvidas.. 6 feira passei maior raiva pra comprar um cartao global tavel amex usd (pro meu sobrinho cadastrar em sites tipo itunes...) porq precisava ser correntista dai achei aki no Falando de viagem q o safra vende pra n correntista mais ja era tarde o cambio ja havia sido encerrado dai amanha passou la as 10H. vamos as respostas.
Passaporte (identidade)
Comprovante de endereço
espero ter ajudado,
Voltar para “American Express”