Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qua Mai 15, 2013 11:18 am
Legal, também não sabia.

bhsantos Mensagens: 88
Qua Mai 15, 2013 11:20 am
Pra mim, nem para a sala VIP nem para os transfers. Basta voar Gol e usar.

vlademirzago Mensagens: 354
Ter Mai 28, 2013 7:32 pm
Pessoal, li algumas páginas atrás que um amigo aqui do fórum conseguiu isenção de metade de primeira anuidade, será que nesse caso ele ganha 5.000 ou as 10.000 milhas do cartão Platinum?

Abraço

Ajudante Mensagens: 18088
Qui Mai 30, 2013 7:04 pm
Pessoal,

Atualizamos completamente a matéria do cartão. Agradecemos a quem puder ler para checar se todas as informações estão corretas. Sugestões são bem-vindas.

Acesse: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=289&t=40" onclick="window.open(this.href);return false;

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jun 04, 2013 1:16 am
• Serviço de transfer urbano (desde que esteja voando GOL ou parceiras do Smiles).

Pessoal como funciona esse serviço? Alguém já usou?

Tenho o cartão há anos e nunca soube disso. Somente uma vez um motorista contratado pelo serviço do Concierge American Express me comentou "ah o Sr. veio pela Smiles certo?" Achei estranho a pergunta mas pensei que ele estava biruta :lol: :lol:

Estou indo a São Paulo daqui 2 semanas com 2 familiares e voarei gol, será que esse transfer se aplica para mim? Como proceder? Comprei minha passagens com milhas Smiles, será que para ter o serviço eu deveria ter pago a taxa de embarque com o cartão Smiles? O trecho "casa - aeroporto - casa" se aplica tanto na origem quanto no destino?


Obrigado desde já pela ajuda! (cada dia mais amo esse fórum por descobrir essas coisas haha)

bhsantos Mensagens: 88
Ter Jun 04, 2013 1:59 am
Olá!

Vamos lá, eu já usei e o serviço algumas vezes e sempre funcionou bem.

Em SP são empresas de táxi credenciadas e você deve entrar em contato com a central de reservas de táxi do Smiles (o número pode ser obtido na central de cartões Bradesco) com no mínimo 48 horas de antecedência, para eles poderem preparar o transfer (mas quanto antes contatar, melhor). Já utilizei em vôos com passagem-prêmio e não necessariamente pagos com o cartão, mas sempre voando Gol. Eles só vão solicitar o número do vôo e seu nome. Isto é importante porque se seu vôo atrasar ou for cancelado o taxista ainda recebe.

É necessário combinar o local de espera do táxi, ou é provável que te esperem com uma plaquinha "Sr. Fulano de Tal - Smiles" no desembarque.

Funciona tanto para casa quanto para hotel ou casa de amigos/parentes. O que não pode é utilizar para ir para endereços comerciais, isto é informado na central. De toda forma, não é conferido e o taxista não informa para a central.

No fim da corrida o taxista te pedirá para conferir o valor, preencher e assinar um boleto de táxi. Procedimento normal.

Aviso aos navegantes: pousando em SP-Congonhas é possível ir para qualquer cidade contígua à São Paulo, mas pousando em Guarulhos somente é possível ir para a própria cidade de Guarulhos ou para a cidade de São Paulo. Não pode ir pra Santo André, São Caetano, Osasco, etc.

Uma coisa que eu acho justa é: se for voltar do exterior e passar no free shop, avise à central, pois em caso contrário o coitado do motorista vai te esperar passar por toda a fila, esperar as malas, etc. Uma vez meu vôo atrasou e eu ainda passei no duty free... o cara me esperou lá por duas horas com a plaquinha com meu nome de pé e eu nem havia pensado nisso. Fora a corrida que ficou R$ 50,00 mais cara pro Bradesco. Pesou na consciência, rs.

wEaSeL Mensagens: 868
Ter Jun 04, 2013 9:53 pm
Ainda nem usei mas já adorei o serviço haha!

O número da central de benefícios Smiles Platinum é 0800-7711910.

Atendimento muito bom! Parece até os dos cartões Black. Estão de parabéns!

Sobre o serviço de transfer: Pode ser utilizado ATÉ 8 vezes por ANO (sem custos!). Cada trecho conta como uma utilização e não tem limite de data mínima, por exemplo: vou fazer os trechos em São Paulo: Aeroporto - Hotel e Hotel - Aeroporto, minha viagem tem duração de 3 dias.

"Não importa" quantas pessoas vão com você, o máximo de passageiros são 4 por veículo (sendo um, o titular/adicional do cartão) e eles enfatizam: não garantem carros grandes. A reserva tem que ser feita com 48 horas de antecedência e, caso necessite cancelar ou alterar a mesma, eles pedem que seja feita com 24 horas de antecedência. Para fazer a reserva você necessita: data de chegada ou partida do voo, horário de chegada ou partida, número do voo e o endereço de onde você quer ir ou partir.

O que mais foi falado: Perto da viagem, eles irão me ligar para lembrar do serviço. Se caso eu chegar no local e não encontrar o taxista deles, é para ligar para a central (número que informei) e avisar do ocorrido pois posso pegar um táxi de qualquer companhia pois serei reembolsado.

Fiquei na dúvida quando a atendente me perguntou: "Qual companhia você vai voar?" ai fiquei pensando; Será mesmo que é obrigado voar Gol para utilizar o serviço?

Não me foi perguntado um local de encontro do táxi no aeroporto. Será que irão me esperar no desembarque com meu nome? Vou confirmar essa informação quando eles me ligarem.

Então é isso, depois de utilizar o serviço eu aviso como foi.

E eu pagando transfer ligando pro Concierge... :cry: :lol: :lol:

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Jun 05, 2013 12:30 am
Este serviço é apenas em SP?

wEaSeL Mensagens: 868
Qua Jun 05, 2013 12:49 am
Ela me informou que não Falcone, todas as cidades que eles possuem convênios. Acredito que é melhor consultar.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio