Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 15, 2013 12:03 am
Os benefícios acabam sendo bem parecidos. Vou até passar a usar mais o TPC, ele anda esquecido na carteira juntamente com o infinite, que também passarei agora a usar para comprar passagens.

Fiquei chateado com a Amex, pois em meu aniversário não me deram o celebration alegando que em Salvador não tem restaurante conveniado. Só que pra aquela promoção do couvert, tem... Enquanto isso, o Diners, que eu não pago nada de anuidade me deu um jantar com direito a brinde, uma faca bonita pra churrasco.

Pelegro Mensagens: 153
Qua Mai 15, 2013 12:10 am
Engraçado, não sei se é o sono, mas olhando aqui um link derivado daquele link que você mandou, mais especificamente esse: http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/cartoespessoais/theplatinumcard/downloads/Manual_segurado_Veiculo.pdf" onclick="window.open(this.href);return false; deu a entender que o seguro de automóvel alugado é apenas pra veículos locados fora de seu país. confere?

"Abrangência de cobertura:
• A cobertura está disponível em qualquer parte do mundo exceto para veículos
automotores alugados no seu país de residência
, Italia, Israel, Jamaica, República da
Irlanda, Nueva Zelanda ou Irlanda do Norte. Além disso, a cobertura não se aplica
nos casos onde for proibida pela lei ou em violação aos termos territoriais do acordo
de aluguel ou proibido pelos lojistas individuais.'

vlademirzago Mensagens: 354
Qua Mai 15, 2013 7:08 am
O lance do seguro de viagem, vc pode ou pagar por mês (acho, que uns 17 reais), ai vale para qq viagem que vc faça ou vc paga uma parcela só para uma viagem em particular, ai o valor é um pouco maior. Meu irmão tem um adicional e viajou, quando liguei para habilitar o cartão dele para a viagem a atendente me ofereceu.

Espero ter ajudado

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mai 16, 2013 7:48 am
pessoal alguem conhece o American Express Corporate?
alguma experiencia?

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Qui Mai 16, 2013 9:02 am
Liguei ontem para tentar negociar e só tiraram uma parcela, mandei cancelar. Tenho 1 ano para reativar o plástico, caso queira.

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mai 16, 2013 9:08 am
Putz! Mancada o.O
Num pode isso Arnaldo... O Gold Card é mais fácil conseguir isenção! Esse TPC é tenso =( Vamos ver, o meu vence em Setembro.
Até lá vou tentar concentrar o máximo que der nele.
QQ coisa volto pro Gold.
Vou tentar meu Platinum Credit de volta só para não perder os pts no MR caso cancele o TPC.

papaijoaosilva Mensagens: 406
Qui Mai 16, 2013 9:12 am
pessoal alguem conhece o American Express Corporate?
alguma experiencia?
me ligaram oferecendo 3 pts por dolar, anuidade gratuita

vlademirzago Mensagens: 354
Qui Mai 16, 2013 9:17 am
@papaijoaosilva Melhor você criar um tópico novo no Fórum do Amex pra esse cartão, senão o Admin vai apagar suas perguntas! :)

Avatar do usuário
CodeRJ Mensagens: 2323
Qui Mai 16, 2013 7:33 pm
No meu perfil de uso duas parcelas da anuidade do TPC = custo x benefício ruim.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes


Anúncio