Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
zardox Mensagens: 11619
Dom Mai 19, 2013 10:08 am
É... eu tenho dos rélis cartões Itaucard Personnalité: Visa e Master..
São extremamente bonitos, mas ninguém os vê, porque ficam guardados na minha caixa de cartões sem utilidades...
Só uso mesmo, por enquanto, para rebater o ping-pong no Santander... mas acredito que em 6 meses eu consiga limite no BB para não precisar usar mais estes cartões...
Quanto a usá-los para fazer compras, no dia a dia.. nem pensar..
Não vou "colocar azeitona na empada" de banco que tem o pior, aliás, pior não, simplesmente não tem mais de benefícios.. está mais para programa de malefícios....
Mas.. no quesito "bonitinho, mas ordinário" ganha disparado... Nem a obra de Nelson Rodrigues conseguiu produzir tanta sacana...... e sodomia como estes cartões do laranjinha produzem para seus usuários....
Com relação aos cartões top do mercado, eu tenho os dois do BB, o Black do Santander e o Infinite do Bradesco....
Para mim, o mais imponente de todos é o Santander... é totalmente preto, com borda prateada, mas para quem gosta de aparecer, o "Black", vem no lugar errado, pois fica no verso...
Para compras, no dia a dia, e para quem não usa pague contas, o Bradesco é o melhor em termos de pontuação... mas eu o uso pouco... continuo usando o Black do Santa, mesmo me remunerando 2,0 pontos...
Recebi um e-mail ontem, na fatura, informando que iriam pontuar 2,2 após o dia 15/06...
Mesmo eles reduzinho a pontuação no pague contas para 1,0 ponto por US$ 1,00.. vou continuar usando ele para as compras normais... apesar de dobrar o custo, ainda é o que tem o menor custo para gerar milhas no pague contas...

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Dom Mai 19, 2013 11:34 am
Acho que o bônus inicial do Bradesco realmente não existe mais. Antes constava no site do Bradesco Fidelidade, porém agora não há mais nenhuma informação.

anjopp30 Mensagens: 447
Dom Mai 19, 2013 1:28 pm
Hoje uso apenas o Bradesco Infinite e o BB Smiles. Ate o AMEX Gold Card esta de ferias.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Dom Mai 19, 2013 3:02 pm
Realmente ficou pior do que era....
não tem nada de especial nesse layout, tenho que dar os parabéns para o pessoal do Bradesco

quanto aos pontos de adesão, acredito que não há mais, ou talvez não ganhei pois já tinha o platinum

vlademirzago Mensagens: 354
Dom Mai 19, 2013 10:17 pm
Orras ... Hagaram bonito no cartão! Perdeu a imponência que um cartão desse nível deveria ter. Ficou igual o Platinum =(
o MC Black é muito mais bonito que esse Infinite do Bradesco!

VCRUZ Mensagens: 12
Seg Mai 20, 2013 11:46 am
Solicitei agora semana passada e ganhei 8000 mil pontos e primeira anuidade gratuita.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Mai 20, 2013 2:35 pm
Liguei agora pra central para conversar sobre os pontos de adesão, e a atendente me informou que os pontos de adesão não são mais disponibilizados desde set/12.

muito estranho, alguém mais pode confirmar?

veigui2007 Mensagens: 259
Sex Mai 31, 2013 1:57 am
Recebi recentemente o cartão Visa Infinit na Versão espelho Copa 2014 e Rio 2016, também possui na versão futebol de time do rio de janeiro na qual só quem torce para este time deve pedir pois é feio pacas. A versão copa do mundo é mais discreto já o rio 2106 é muito colorido. A Versão atual Prime Visa Infinit não é o mais bonito dos cartões infinit.

vlademirzago Mensagens: 354
Sex Mai 31, 2013 6:42 am
Conseguiu isenção da "anuidadezinha" dele?

veigui2007 Mensagens: 259
Sáb Jun 01, 2013 2:29 am
Consegui com minha gerente Prime dos dois cartões, a anuidade é muito baixa porém mesmo assim consegui.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio