Desconto na Macy's: Apenas o American Express GlobalTravel Card oferece 15% de desconto

Divulgação de cupons de desconto.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19835 Administrador
Ter Mai 21, 2013 10:02 am
Desconto na Macy's: Apenas o American Express GlobalTravel Card oferece 15% de desconto

Imagem

A Macy's é a maior e melhor loja de departamento dos Estados Unidos. Lá dentro você encontra de tudo um pouco. Há produtos de todos os gêneros e preços. É um verdadeiro ponto turístico para quem quer fazer compras.

O American Express GlobalTravel Card é um cartão pré-pago que oferece segurança, comodidade e ainda oferece um desconto incrível de 15% nos produtos em promoção nas lojas.

Oferta válida de 4 de março de 2013 a 31 de dezembro de 2013.

Imagem

Acesse: https://www.americanexpress.com/brazil/personal/travel/prepaid-travel-card/macys-por.html

Para usar o desconto você não precisa fazer nada complicado, basta levar uma cópia impressa e apresentar no caixa. Clique aqui para imprimir seu cupom de desconto.

Imagem
O desconto.

Imagem
O pagamento no caixa, simples e rápido.

O American Express conhece o gosto dos brasileiros e disponibiliza ofertas exclusivas em algumas das lojas mais desejadas para compras.

Ficou interessado em ter um cartão pré-pago? Sugerimos a leitura:
- Passo a passo para solicitar o American Express GlobalTravel Card
- Como fazer uma recarga on-line do American Express GlobalTravel Card
- Como realizar um saque no exterior com o seu American Express GlobalTravel Card

O American Express GlobalTravel Card é um dos patrocinadores do Projeto Califórnia / Las Vegas 2013.

E você, já utilizou o desconto na Macy's? Achou fácil o procedimento? Recomenda? Conte para nós a sua experiência!

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 21, 2013 11:21 am
Nunca usei o Amex GlobalTravel card, mas a Macy's é uma loja que vale a pena conhecer. Com desconto, melhor ainda!

yureco Mensagens: 2490
Ter Mai 21, 2013 11:23 am
Amo essa loja! Comprei monte de coisas em NY e Miami (Aventura). Com passaporte, ganha 10% de desconto.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 21, 2013 11:27 am
E eu comprei um monte de camisas sociais e gravatas em Orlando, no Mall at Millenia, numa semana em que eles estavam dando 25% de desconto em quase tudo!

Avatar do usuário
winner83 Mensagens: 44
Ter Mai 21, 2013 2:18 pm
Respeitando quem goste, mas perdi meu tempo nessa loja. Depois de ir na Centure 21, no outro dia fui na Macy's... Pra mim não valeu a pena, Centure é muuuuuuuuuuuuuuuuuuuito melhor com grandes descontos.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Ter Mai 21, 2013 3:25 pm
Salvei o site nos meus favoritos para um dia visitá-la. Nunca tinha ouvido falar dessa loja.

Mas é uma loja que só existe na área de NYC e entorno.

Avatar do usuário
Falcone Mensagens: 1913
Qua Mai 22, 2013 11:49 pm
O Diners da 10% na Macy's.

viajante Mensagens: 1090
Qui Jul 25, 2013 1:24 pm
Esse desconto com certeza vou usar. Obrigado pela dica!

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Jul 25, 2013 1:26 pm
A Macy's é realmente imperdível, principalmente economizando! :D

Avatar do usuário
Anselmo Mensagens: 874
Qui Jul 25, 2013 1:51 pm
É cumulativo com o desconto de estrangeiro?





Booking.com

Voltar para “Cupons de desconto nos Estados Unidos”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante


Anúncio