Renda mínima exigida para os cartões American Express
-
joaomello
Eu não sou correntista do Bradesco e me foi aprovado o Gold em dezembro do ano passado, enviando extratos do Itaú e fatura do Itaucard.
- mafiotecano Mensagens: 778
As duas vezes que pedi o Gold Card pela internet (em 2010 e ano passado) eu não mandei comprovante nenhum e o cartão foi aprovado nas duas vezes. Não sou correntista do Bradesco.
-
joaomello
Sim sim, falei no sentido de que não sou correntista e consegui. Que vale a pena tentar.
- CodeRJ Mensagens: 2323
Ano passado eu consegui mandando apenas a fatura do Uniclass. Não sou correntista do Bradesco.
- Wilianbc Mensagens: 2075
Em 2010 mandei na bobeira um pedido via Internet e depois me foi solicitado alguns dados para o GOLD CARD, cinco dias depois estava com o cartão em mãos. Um ano e meio de uso e me foi oferecido o TPC topei na hora!
- emerzon Mensagens: 1261
Pedir pelo site parece ser a opção mais complicada para a aprovação. Pedir para o gerente é sempre mais fácil.
Pra quem não é correntista (ou até mesmo seja) e more em SP (e possivelmente outras capitais), a dica é solicitar o contato pessoal de algum consultor Amex. Eles fazem de tudo para conseguir aprovar o cartão até porque eles ganham com isso.
Foi assim que consegui meu Gold que nunca era aprovado e agora meu TPC, apesar da minha renda estar abaixo da do TPC.
Recebi o contato na empresa onde eu trabalho e ja indiquei varios amigos também. Quem for de SP e quiser o contato direto do consultor "frimeza" que me atendeu pode me pedir por PM
Pra quem não é correntista (ou até mesmo seja) e more em SP (e possivelmente outras capitais), a dica é solicitar o contato pessoal de algum consultor Amex. Eles fazem de tudo para conseguir aprovar o cartão até porque eles ganham com isso.
Foi assim que consegui meu Gold que nunca era aprovado e agora meu TPC, apesar da minha renda estar abaixo da do TPC.
Recebi o contato na empresa onde eu trabalho e ja indiquei varios amigos também. Quem for de SP e quiser o contato direto do consultor "frimeza" que me atendeu pode me pedir por PM
- emerzon Mensagens: 1261
http://www2.americanexpress.com.br/conteudo/servico_atendimento/correspondentes.aspx" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui tem a lista de correspondentes também.
Só ver a parte de "Vendas Pessoais"
Aqui tem a lista de correspondentes também.
Só ver a parte de "Vendas Pessoais"
Voltar para “American Express”