Chegando a Los Angeles e nossas primeiras impressões

Troca de informações sobre Los Angeles.
Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19830 Administrador
Sáb Jun 23, 2012 5:03 am
Chegando a Los Angeles e nossas primeiras impressões

Depois de muitas cidades, chegamos em Los Angeles, que é a nossa última etapa da viagem pela Califórnia. Antes disso, ficamos hospedados em Anaheim por dois dias, para cobrir o lançamento da Cars Land a convite da Disney. E, para quem quer curtir os parques, recomendamos que faça o mesmo antes de ir para Los Angeles.

Trânsito: Como você sabe que está perto de Los Angeles? O trânsito começa a ficar caótico. Na maioria das vezes não chega a parar totalmente, mas fica bem congestionado, mesmo com 4, 5, 6 ou até 7 pistas. E pelo que notamos não tem hora do rush, sempre é rush!

É preciso paciência e antecedência. Nunca saia com o tempo apertado.

Imagem

Imagem

Aluguel de carro: Chegamos e fomos direto a loja da Fox Rent A Car, localizada ao lado do aeroporto, para trocarmos o Ford Mustang. Dessa vez escolhemos um SUV. E eles separaram para nós um dos carros que mais queríamos alugar, uma Traverse. E, para melhorar, ela estava com apenas 4 milhas rodadas. Linda, nova e com aquele cheiro maravilhoso. Foi praticamente a mesma sensação de comprar um carro novo.

Imagem

Imagem

Site: https://fdv.im/LinkCarroNovo

Sheraton Universal Hotel: Estamos hospedados neste hotel, que fica dentro do complexo da Universal. E, por isso, você pode ir andando até o parque ou até o Universal CityWalk. Ele também está pertinho de Hollywood. Gostamos muito dessa localização!

Nosso quarto é ótimo e temos acesso ao Sheraton Club Lounge, que está superando as expectativas.

Imagem

Imagem

Universal CityWalk: Estivemos lá apenas para conhecê-lo e gostamos bastante. É compacto e cheio de ótimas lojas e restaurantes. É um local que vale a pena para conhecer e se divertir.

Imagem

Imagem

Warner Bros Vip Tour: Quem não tem vontade de conhecer o mundo do cinema e das séries de televisão? Conhecer um pedaço da Warner Bros é uma experiência única. Conhecemos cenários de filmes e entramos no set de filmagem de The Mentalist e The Big Bang Theory. E, quem ama Friends, poderá conhecer o cenário da famosa série.

Imagem

Imagem

Cirque du Soleil: À noite fomos assistir ao espetáculo IRIS, dentro do Dolby Theatre. É difícil escrever o que é o espetáculo. É simplesmente genial e é um dos melhores que já assistimos. Você verá coisas que só acreditará por estar vendo. Recomendamos muito!

Imagem

Hollywood & Highland Center: É uma ótima opção para compras, alimentação e diversão.

Imagem

Imagem

Tirando o trânsito, estamos gostando. Ainda há muito o que ver e fazer!

O Falando de Viagem viajou para Califórnia com o apoio do Visit California, Los Angeles Tourism & Convention Board, Starwood Hotels & Resorts e Fox Rent A Car.

Imagem
ImagemImagemImagemImagem

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Jul 27, 2012 9:46 am
É o que sempre digo, que generalizar é ruim. Los Angeles tem muitas opções de diversão para os turistas.

Sobre esse desconto nando, eu usei, mas é tão baixo que uma vez economizei apenas US$1.
Eu não vi o Hollywood Sign de lá. De qual posição você viu?

yabagata Mensagens: 6
Sex Mai 24, 2013 10:31 am
Bom dia, estou indo a LA em agosto, ja aluguei o carro e como li alguns comentarios sobre alugar ou comprar o GPS decidir comprar. Existe alguma loja dentro do aeroporto de LA em que eu possa comprar?

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Sex Mai 24, 2013 1:04 pm
Não me lembro de ter visto. Em aeroporto não costuma vender GPS, infelizmente.

Avatar do usuário
baran Mensagens: 10215
Sex Mai 24, 2013 2:26 pm
ybagata,

Nunca fui ao aeroporto de LA, mas já vi vending machines da Best Buy acho que em Orlando. Não lembro se vendia GPS, mas se você se deparar com uma máquina dessas vale a pena dar uma olhada.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sex Mai 24, 2013 8:50 pm
A vending machine do Best Buy em LAX nao tem GPS.
Nao eh possivel comprar no aeroporto mas tem um Fry`s em Manhattan Beach a menos de 10 minutos dali.

yabagata Mensagens: 6
Sáb Mai 25, 2013 1:38 pm
Bom dia FAbio,

Nunca fui aos EUA, e facil chegar nesta loja onde vc indicou sem GPS?

Obrigado.

Avatar do usuário
Fabio Mensagens: 8900
Sáb Mai 25, 2013 2:26 pm
Eh sim. Imprime um mapa no Google que nao tera problemas

gabrielamagalhaes Mensagens: 8
Ter Jul 09, 2013 12:25 am
Moro em Los Angeles e nunca vi ninguém falando que nao gostou daqui. Sabendo onde ir, você ficara surpreso com a quantidade de lugares para ir. E ficando no lugar certo tb. Nao entendo porque a maioria das pessoas querem ficar em Hollywood ou Downtown LÁ. Eu aconselho Santa Monica (moro do lado, em Pacific Palisades). Alugar um carro é essencial. E assim "viajar" 40 min ate a Disney, 20min ate a Universal Studios, uns 15 ate Beverly Hills, 25 pra Hollywood, e menos de 5 pra Venice ou Malibu. Nao é nada difícil dirigir por aqui, pois S freeways estão por todo lado, e por exemplo... a Olimpic BLvd vai da praia ate downtown. Concordo que a melhor cia de carros em LA é a Fox Rent a Car e vc pode alugar um GPS por 9a11 dólares o dia. Pra quem quer ver o Hollywood Sign de perto é so colocar no GPS 3000 canyon lake Drive. :) ainda tem muitas coisas pra fazer em LÁ, como Knotts Berry Farm, Six flags, tour na Sony e Warner, entre outros. Quem quiser dicas, so falar. :) Daqui se faz uma viagem em 2 horas (sem transito pela 405 pra San Diego, 5 horas pra San Fran pela freeway e pelo menos 12 horas pra San Fran pela costa, valendo uma parada em Santa Cruz, Monterey, 17 mile Drive, Carmel, Big Sur e Santa Bárbara. No inverno, Big Bear (2 horas away) é uma ótima pedida.

Avatar do usuário
ingridalmeida Mensagens: 227
Sáb Out 12, 2013 10:17 am
Gabriela adorei suas dicas. Você se referiu a hospedagem em Santa Mônica, tem indicação de um hotel bom e não tão caro? Será minha primeira vez em LA e minha viagem será em março , alguma recomendação referente ao clima?





Booking.com

Voltar para “Los Angeles”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes


Anúncio