Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
FightClub Mensagens: 115
Seg Mai 27, 2013 2:50 pm
Apenas um detalhe, o Free atualmente pontua algo em torno de 0,67/dólar. Com a mudança do Santander no Pague Contas, vai passar a pontuar a metade disso, ou seja, menos que o 0,5/dólar do débito... É claro que devemos considerar a praticidade de pagar pela internet ou caixa eletrônico, mas ir ao Ibi é questão de costume, e se for bem planejado dá pra pagar muitos boletos em 3, 4 idas/mês.

Fui hoje no horário do almoço no do Conic (Brasília) e a loja estava às moscas, bem rápido eu paguei.

Então, pelas regras:
- Limite por boleto: R$2000 (é certeza isso?);
- Limite de boletos/dia: o limite que o cartão permite (meu gerente do BB me disse certa vez que no meu caso era R$10.000/dia, não sei se é o padrão, minha conta é digital e tenho o BBCode).

Acho uma estratégia boa para pagar o que resta após um ping-pong.

baran Mensagens: 10215
Seg Mai 27, 2013 5:53 pm
Esse limite de 2 mil por boleto é que mata. Eu queria pagar a fatura de junho nesse esquema, pois fomos aos EUA e ela veio especialmente alta, rsrsrs... mas ter que ir várias vezes ao Conic é que desanima. É perto do meu trabalho, mas eu perderia um tempão indo e voltando de ônibus.

elmarf Mensagens: 246
Seg Mai 27, 2013 6:20 pm
Pois é, até o final do ano passado eu conseguia pagar boletos de 3 mil, mas aí um dia foi recusado e fui tentando com o caixa até passar no valor de 2 mil. O pessoal da agencia que eu utilizo falou que não tem nenhuma informação oficial. Então, se alguem testar ultrapassar este limite de 2 mil, de repente pode até dar. Concordo que este é o grande dificultador hoje.

Quanto ao limite diário, creio que está vinculado ao limite do cartão. Já paguei até 10 mil sem problema.

FightClub Mensagens: 115
Ter Mai 28, 2013 2:44 pm
Hoje consegui pagar um boleto de R$2400 lá! Será que essa limitação de R$2000 não seria do seu cartão, e não do banco? Penso que se o sistema já recusa a tentativa antes mesmo de inserir o cartão, a limitação seria do banco, mas se for depois, provavelmente é uma limitação do seu cartão. Amanhã vou tentar com o valor de R$3000, aviso em seguida.

Ter Mai 28, 2013 2:49 pm
FightClub,

Avise, sim, por favor!

Ter Mai 28, 2013 6:12 pm
FightClub, excelente noticia! Gozado que tenho vários colegas de trabalho que também possuem a mesma limitação, mas pode ser sim que seja o limite do cartão.

Amanhã estarei lá e vou tentar pagar a partir de 3 mil, ver se passa. Como eu falei, até o ano passado este era o limite por boleto.

Ter Mai 28, 2013 7:52 pm
Aproveitando o tópico, posso pagar a fatura do cartão em partes, antes do vencimento, sem ter que pagar juros?

Imagino que sim, mas nunca fiz isso, queria saber da experiência de vocês.

Ter Mai 28, 2013 8:58 pm
Baran, faço isto todos os meses, para pagar minhas faturas do Ourocard Smiles, Santander Free e Visa Infinite da CEF. Sem problemas.
O importante é no dia do vencimento já estar 100% pago.

Qua Mai 29, 2013 1:30 pm
Não resisti e fui no Ibi tentar pagar a fatura do meu Ourocard.

Comecei com o valor total da fatura. Negado. Baixei para R$ 5 mil. Negado. A moça disse que o máximo que ela já tinha visto passar era de R$ 2,4 mil. Tentei, então, baixar para R$ 3 mil. Negado também. Aí tentei R$ 2,4 mil e passou.

Estou tentando falar com meu gerente para ver se é possível aumentar esse limite.

Qua Mai 29, 2013 1:48 pm
Pois é, também tentei pagar 2.500 hoje e não passou. Não tentei 2.400, fui logo para os 2 mil, que sempre passa. Não acho que seja questão de limite do cartão, pois na hora que o caixa colocou o valor de 2.500 o sistema do próprio Ibi já recusou.

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”