jamesbond, excelente notícia essa. Ainda bem que eu estou errado, rs. Pior que estou numa cidadezinha de segunda a sexta que não tem caixa 24 horas para poder confirmar. Em junho estarei em Salvador por conta da Copa das confederações e daí farei todos os testes possíveis.
Valeu, chuck
Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos
-
ChuckLee
Pessoal, os bancos 24 horas daqui de minha cidade (Cuiabá) tem apresentado a mensagem "Falha na comunicação com seu banco" quando insiro o Cartão MC Black da Caixa. Pior, isso já faz mais de uma semana e sem solução. Mais alguem já enfrentou esse problema e reclamou a quem?
Valeu, Chuck
PS. desculpem o off-topic
Valeu, Chuck
PS. desculpem o off-topic
-
yureco
Pessoal!!!!
Segui a dica de vcs, paguei o valor exato de saque e apareceu PGTO EFETUADO-CREDICASH!!!
PS: Paguei a fatura no IB de HSBC.
O limite de saque foi totalmente recomposto! Se repetir mais uma vez nesse ciclo, ganharei mais milhas?
Segui a dica de vcs, paguei o valor exato de saque e apareceu PGTO EFETUADO-CREDICASH!!!
PS: Paguei a fatura no IB de HSBC.
O limite de saque foi totalmente recomposto! Se repetir mais uma vez nesse ciclo, ganharei mais milhas?
-
yureco
vitorcarv, ainda não foi fechada a fatura. Nas faturas antigas, recebi as milhas referentes aos saques, mas sem PGTO EFETUADO-CREDICASH.
- yehuda Mensagens: 59
Alguém tentou sacar desde semana passada nos caixas eletrônicos 24 horas e também não conseguiu? Estou tentando desde quinta-feira, 23/05, e quando eu insiro o cartão no caixa eletrônico, antes de selecionar qualquer opção, é exibido o erro: " Houve falha na comunicação com a instituição" . Liguei na Caixa e também na Tecban, proprietária dos terminais, e não há previsão... Será que vai acontecer a mesma coisa que houve com a Amex, de suspenderem suas atividades nos caixas eletrônicos 24 horas por tempo indeterminado? Ou foi só um estagiário que apertou o botão errado e deu pane geral nos sistemas de saque com cartões Caixa? Testei com vários cartões em vários terminais espalhados pela cidade... Estou quase convicto de que é um problema no país todo...
-
yureco
Saquei no Bradesco, por ser mais próximo ao meu trabalho... Mas vou experimentar Banco 24Hs nesta semana...
- bigshot Mensagens: 3415
@yehuda acabei de fazer saques na rede de Banco 24 Hrs e foi tudo normal.
- bigshot Mensagens: 3415
@baioca fiz o saque para testar. Minha fatura fecha entre 7 e 10. Vou aguardar.
Fiz os saques hj para poder pagar na sexta-feira para poder da tempo de entrar nesse ciclo.
Mesmo assim eu tenho uma planilha mês a mês que eu acompanho meus créditos de milhas para não ter dúvidas.
Fiz os saques hj para poder pagar na sexta-feira para poder da tempo de entrar nesse ciclo.
Mesmo assim eu tenho uma planilha mês a mês que eu acompanho meus créditos de milhas para não ter dúvidas.
-
JohnBH
Quanto ta ficando os custos destas milhas ,sacando e pagando no outro dia? Quem tem um cartao mais pobrezinho da caixa pelo que parece nao compensa certo?