Cartão de crédito Bradesco Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Mai 20, 2013 2:33 pm
Liguei agora pra central para conversar sobre os pontos de adesão, e a atendente me informou que os pontos de adesão não são mais disponibilizados desde set/12.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Seg Mai 20, 2013 2:36 pm
É o que eu também acho, mas fiquei confuso pelo comentário acima.

Avatar do usuário
digo00 Mensagens: 218
Seg Mai 20, 2013 5:17 pm
Segunda ligação a central de atendimento:

atendente bem menos dedicado, somente me disse que não há mais bonificação para adesão ao programa de fidelidade. com o intuito de confirmar a data que a outra atendente me passou, pedi a ele desde quando foi cancelada essa bonificação, ele simplesmente disse que não tinha acesso a essa informação.


e agora? em quem acreditar?

VCRUZ Mensagens: 12
Qua Mai 22, 2013 8:50 am
Vamos, ver, ainda nao recebi os cartoes, pois solicitei no final da semana passada, assim que receber eu vejo se veio os pontos ou não, mas quem me passou isto foi a gerente de contas.

VCRUZ Mensagens: 12
Qua Mai 22, 2013 8:54 am
me tirem uma duvida, pelo celular tem como ver os pontos?? ou só da para ver quando vir a primeira fatura?

VCRUZ Mensagens: 12
Qua Mai 22, 2013 8:59 am
E só para constar para quem pretende adquirir o cartão, a gerente me ligou falando que seria aceita a abertura da minha conta, e como já havia falado que o que mais queria era cartão de crédito e bons limites, que o restante não utilizava, ela disse que iria solicitar um cartão platinum que era um dos melhores cartôes oferecidos pelo segmento.

AI eu falei que se fosse um platinum não era nem para solicitar que eu não queria, queria o cartão black que pontuasse 2,2. Ela me falou que iria rever então e depois me ligou pedindo mais uns documentos e acabou dando tudo certo.

Quando fui a agencia que é em outra cidade, ela me falou que primeira anuidade era gratuita, e eu recebia 8000 pontos pelo combo dos cartões, e que as demais anuidades sairia por XXX ( nao lembro o valor) e disse que depois era negociável a isenção das demais anuidades.

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 22, 2013 12:01 pm
Se cadastra no site do Bradesco Fidelidade para ver os pontos.

Eu só acredito nos pontos bônus vendo. Gerentes nem sempre dão informações corretas.

VCRUZ Mensagens: 12
Qua Mai 29, 2013 3:34 pm
alguém pode me dizer por gentileza, qual a renda o gerente cadastrou no banco e qual o limite de cartão de credito foi concedido?

Avatar do usuário
falandodeviagem Mensagens: 19828 Administrador
Qua Mai 29, 2013 3:38 pm
A renda mínima no sistema precisa ser de 20 mil para o gerente solicitar o cartão. O limite, no meu caso, foi o mesmo. Na época eu não tenha nenhum cartão do Bradesco. Caso você tenha outros, o limite pode ser menor.

O Bradesco tem um limite global, compatível com a sua renda.

VCRUZ Mensagens: 12
Qui Mai 30, 2013 8:49 am
o meu foi de 20mil no visa e 20 no master..

hoje voce ja conseguiu upgrade para quanto de limite?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio