Pagar contas no cartão de débito

Troca de informações sobre milhas aéreas e o sistema pague contas.
baran Mensagens: 10215
Qua Mai 29, 2013 2:05 pm
Isso é ruim.

R$ 2.400 me geram 600 milhas.

Minha idéia é ir novamente na sexta e na semana que vem para tentar tirar máximo proveito dessas milhas grátis. Minha fatura vence dia 5.

Aliás, grátis elas não foram, pois gastei R$ 2 no ônibus para ir e R$ 9,40 no táxi para voltar! Vou tentar ir e voltar a pé na sexta...

FightClub Mensagens: 115
Qua Mai 29, 2013 2:24 pm
:lol: :lol: :lol:

Cheguei lá hj e perguntei "qual o limite?", e a atendente: "olha, teve um rapaz aqui hoje que tentou 22, não passou.. depois 5.. 3... Só passou 2400".. kkkkk

Enfim, no meu caso eu tentei 5k e 3k, nada.. Aí ela sugeriu tentar 2500 e aceitou! De fato a limitação e antes mesmo de inserir o cartão, portanto nada tem a ver com limites do Ourocard... Bom, 2500 já é de grande valia...

Agora outra coisa, é possível editar o boleto para poder pagar mais de 1 por dia... Pensei em duas formas, uma alterando só os números e inutilizando o código de barras (o que pode ser feito em um editor de imagens, ou mesmo ao imprimir em baixa qualidade), o que força a digitar o código numérico.. A outra forma seria através de um gerador de código de barras, o que ficaria mais profissa ainda.. rs Alguém tem experiência com isso? A propósito, o gerador do código numérico que tem aqui no fórum, no tópico sobre Boletos, nunca mais funcionou comigo, gera um código inválido.. :( O que eu tenho feito é usar o IB do Santander para gerar o dígito verificador, por tentativa e erro.

Qua Mai 29, 2013 3:37 pm
HAHAHAHAHAHAHAHA !!!!!!! :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Qua Mai 29, 2013 3:54 pm
Bom, fiz aqui uma tentativa, vamos ver se dá certo...
1º - A partir do boleto gerado do browser, criei um PDF;
2º - No IB do Santander, calculei o código numérico com o dígito correto colocando uma data futura (tentativa e erro);
3º - Editei o PDF trocando a numeração original pela nova (novo código com a data de pagamento e novo dígito);
4º - Com o código numérico, gerei o código de barras aqui: http://evandro.net/codigo_barras.html" onclick="window.open(this.href);return false;
5º - Salvei a imagem do código e substituí pela original que estava no boleto.

Bom, ocorre que a imagem é um gif e ao inserí-la a qualidade cai um pouco. Mas se o código de barras não funcionar, o máximo que vai acontecer é a atendente ter que digitar o código numérico.. :D

Agora, só fui me tocar hoje: no caso de faturas do Santander, cada mês o código do boleto muda, ao contrário de outros bancos! Ou seja, basta levar boletos antigos e fazer vários pagamentos no mesmo dia, quitando a fatura de uma vez... 8-)

Qua Mai 29, 2013 4:14 pm
FightClub,

Já tentou esse site? http://www.morovia.com/free-online-barcode-generator/" onclick="window.open(this.href);return false;

Simulei o código numérico da minha fatura usando formato Interleaved 2 of 5. Ele gerou um código praticamente igual ao da fatura, com exceção do final, pois ele inseriu um 7 onde antes não existia. Não sei se isso faz diferença.

Qua Mai 29, 2013 4:21 pm
Opa, legal! De fato funcionou, é uma maneira de gerar o código com uma qualidade melhor! Comparei aqui e bateu, é isso mesmo.

Qua Mai 29, 2013 4:32 pm
Mas o que eu faria? Se eu usar o mesmo código numérico, ele vai gerar o mesmo código de barras. O home banking do BB não me permite alterar a data de vencimento da fatura. Esse site não me permite esse nível de detalhe.

Se eu pudesse gerar mais de um boleto facilitaria muito, pois pagaria todos no mesmo dia.

Qua Mai 29, 2013 4:41 pm
Faturas de cartão de crédito não tem a data especificada no código numérico. Você precisa se aprofundar no assunto "boleto bancário" aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=4&t=3364" onclick="window.open(this.href);return false; :D

O q vc irá fazer é gerar o código numérico da data (que são os 4 primeiros dígitos da última sequência de números - exemplo: para o dia 07/06/2013, o código final fica 57220000000000) e depois tem que saber qual o dígito verificador, que é o número que fica exatamente antes desse código final.

Na página que eu citei tem como fazer isso, mas como falei, andei inserindo uns códigos lá e dizia que não eram válidos... :? A saída que encontrei foi usar o próprio Santander para validar o código.

Qua Mai 29, 2013 4:54 pm
Essa parte da data no código de barras eu já conhecia, está explicada aqui: http://blog.rc1.com.br/2009/01/enganando-o-internet-banking-p.html" onclick="window.open(this.href);return false;

Achei estranho não ter data de vencimento no código, pois teoricamente é no dia 5, mas não é tão estranho assim, se formos pensar que, se atrasar, é só pagar os juros "módicos".

Fico com receio de mudar o código de barras, pagar e o pagamento não ser reconhecido pelo banco. Isso pode acontecer?

Eu adoro esse fórum! :D

Qua Mai 29, 2013 5:01 pm
Cara, vale a pena ler esse post q te mandei sobre Boletos, lá tem tudo! No início eu penei um pouco pra entender como funcionava a parada, mas depois foi só alegria.. E aí com esse esquema agora dá pra ir no IBI 1 vez só.. :D

Voltar para “Milhas aéreas com Pague Contas”