Passig, primeiramente, parabéns!
Em segundo lugar, qual a renda que você tinha cadastrada no sistema da Caixa antes de fazero upgrade para o Infinite?
Cartão de crédito Caixa Visa Infinite
-
MarceloOPS
Cara, vc deu sorte, pois tenho 15150 de renda cadastrada, mas só 2500 de limite no master e não consigo upgrade pro black.
Já na época que consegui upgrade pro infinite eu tinha 6800 de renda cadastrada e 10500 de limite.
Já na época que consegui upgrade pro infinite eu tinha 6800 de renda cadastrada e 10500 de limite.
-
Passig
Valeu odl1899!
O cartão é do meu pai, ele tem esse cartão desde 2007 quando fez um financiamento com a CAIXA, a renda dele em holerite, na época, era em torno de R$ 3.500,00 e nunca foi atualizada.
Ele tinha 4.6k de limite no GOLD, liguei pedindo aumento, aumentaram para 5.9k, e na mesma ligação pedi upgrade, então migraram para o Infinite! Simples assim! Agora, como isso foi acontecer, eu não sei, rsrsrs
O cartão é do meu pai, ele tem esse cartão desde 2007 quando fez um financiamento com a CAIXA, a renda dele em holerite, na época, era em torno de R$ 3.500,00 e nunca foi atualizada.
Ele tinha 4.6k de limite no GOLD, liguei pedindo aumento, aumentaram para 5.9k, e na mesma ligação pedi upgrade, então migraram para o Infinite! Simples assim! Agora, como isso foi acontecer, eu não sei, rsrsrs
-
dronconi
Pronto resolvido fui agencia hoje, assinei os papeis de abertura da conta, foi tudo tranquilo, ja pedimos meu cartao Visa Infinite, estava na duvida entre esse e o MC Black, porem fiquei no Visa dessa vez, até que me deram um limite razoavel achei para um começo de relacionamento !!
Agora só esperar o cartaozinho chegar !!
Agora só esperar o cartaozinho chegar !!
-
dronconi
Meu cartao chegou, observei que o logo do VISA veio diferente das fotos aqui postadas, veio tudo em cromado (prateado) como no Mastercard Black.
-
piloan
Boa Tarde,
Estou com uma duvida, comprei passagem para mim e meu pai com meu Visa Infinite CAIXA para Madrid, só que meu pai também possui o mesmo cartão como meu dependente. Será que consigo emitir o seguro para nós dois? Liguei no SAC deles mas não souberam ao certo me responder.
Outra coisa é, caso compre algum voo dentro da Europa nesse cartão do meu pai ele será segurado?
Muito obrigado e bom final de semana.
Antônio
Estou com uma duvida, comprei passagem para mim e meu pai com meu Visa Infinite CAIXA para Madrid, só que meu pai também possui o mesmo cartão como meu dependente. Será que consigo emitir o seguro para nós dois? Liguei no SAC deles mas não souberam ao certo me responder.
Outra coisa é, caso compre algum voo dentro da Europa nesse cartão do meu pai ele será segurado?
Muito obrigado e bom final de semana.
Antônio