Orlando Magicard

Troca de informações gerais sobre a cidade.
lbetting Mensagens: 7
Seg Set 03, 2012 2:24 pm
Recebi meu Magicard essa semana. Eu gostaria de saber como faço para ter desconto na Dollar Rent a car de Orlando, por favor?
Abraços e Obrigado

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Set 03, 2012 2:50 pm
"- Dollar Rent A Car: Ganhe desconto na Flórida mencionando o código CD#oi1054." Está na primeira postagem do tópico. Se o código tiver mudado, provavelmente estará junto com a revista que vc recebeu.

sofia123 Mensagens: 44
Seg Jun 03, 2013 5:09 pm
Se a minha família tem 4 pessoas, e todas tiverem o cartão dá para pegar 4 livros de descontos nos outlets e no flórida mall? Se eu peguei o livro de manha, por exemplo, á tarde eu posso pegar outro com o mesmo cartão? Como eles vão saber se eu já retirei meu livro ou não?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 03, 2013 5:38 pm
Sim, vcs podem pegar 4 livros, mas só poderão usar os descontos se vcs forem fazer compras separadamente. Ou seja, vcs não podem acumular os 4 cupons em uma só compra.

Vc até pode retirar outro livro de cupons à tarde (não sei ao certo se eles fazem algum tipo de controle), mas em termos práticos, vc vai voltar nas mesmas lojas nas quais foi de manhã?

sofia123 Mensagens: 44
Seg Jun 03, 2013 6:00 pm
:oops: Ok entendi, muito obrigada pela ajuda, realmente não tinha pensado nessas coisas. Porem, mais uma duvidazinha, e se de manha eu pegar dois livros, só eu, tambem não é possível acumular não né?

FabioCalderon Mensagens: 3832
Seg Jun 03, 2013 9:53 pm
Não é possível acumular. Só se vcs se dividirem e passarem as compras separadamente no caixa, aí nesse caso, cada um usa um cupom. Mas na prática, dá no mesmo do que passar todas as compras de uma só vez.

guilheps Mensagens: 16
Qui Jul 04, 2013 10:56 am
Amigo, o site mudou e muita coisa está online.
Acabei de me cadastrar para receber o guia, alguém sabe me dizer se ainda vem algum cupom de desconto junto, ou tenho q imprimir da net?

Abraço





Booking.com

Voltar para “Informações gerais sobre Orlando”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes


Anúncio