Cartão de crédito Bradesco Smiles Mastercard Platinum

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 03, 2011 2:55 pm
Valeu pelas informações. Vc sabe se o BB manda esse porta cartoes e passaporte tb?

antigo arthur
Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Dom Jul 03, 2011 2:56 pm
Não sei te dizer, pois não tenho nenhum cartão do BB.

Avatar do usuário
ZedoPalito Mensagens: 2098
Dom Jul 03, 2011 2:58 pm
Penso que não....O BB é meio porco na qualidade de seus cartões, se é que me entende! :lol:

antigo arthur
Eduardo Mensagens: 45
Seg Jul 04, 2011 3:57 pm
Gabriel,

Creio que a principal diferença é que o Bradesco oferece Transfer Urbano gratuito para deslocamento da residência/aeroporto/hotel.

Eduardo Mensagens: 45
Seg Jul 04, 2011 4:06 pm
Creio que não, no site do Bradesco este benefício está presente no item "Assistências e Serviços Gratuitos Bradesco"
http://www.bradescocartoes.com.br/smiles/platinum/" onclick="window.open(this.href);return false;

Avatar do usuário
andreargentino Mensagens: 9
Seg Jul 04, 2011 9:04 pm
Boa noite a todos,

conforme tinha combinado, estou postando os resultados dos meus problemas com o Bradesco Smiles MasterCard Platinum.

1º) Quanto a cobrança indevida (duplicidade) fui orientado pelo atendente que eu poderia pagar a fatura descontando esse valor, que não haveria problema, pois o valor que estaria faltando iria "bater" com o crédito que estava já na próxima fatura. Mas não acreditei no atendente e paguei a fatura no valor total, e só na próxima fatura irei ficar com o crédito. Pensei: - vai que eu pago descontado o valor e na próxima fatura vem as surpresas dos encargos, multas e juros. Aí teria que ligar novamente e reclamar e ultimamene não estou com paciência para tal.

2º) Quanto ao pedido de alteração de limite, eles aumentaram o limite em 20%. Eu achei pouco, pois gasto razoavelmente e pago rigorozamente em dias. Na primeira e segunda tentativa para aumentar o limite eles me disseram que eles não tinham conseguido confirmar meus dados empregatícios, pois eles não estariam conseguindo entrar em contato com a empresa onde trabalho. E sempre foi confirmando que o n.º dos telefones estão corretos.
Na semana passada tive a surpresa: - eles realmente ligaram e confirmaram os dados.
Agora lhe pergunto, esse povo é doido? Como que eles ligam para a empresa e perguntam quanto que o cara ganha, o que faz, desde quando, etc?
Aqui foi repassado os dados pois já tinha avisado o pessoal responsável e ainda falei que era pra dizer que eu ganhava 100 mil. HAHAHAHA


Abraço a todos.

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Seg Jul 04, 2011 9:08 pm
Acho que nenhuma empresa fornece informações assim, pelo telefone, sem qualquer informação sobre quem está ligando. Mas que bom que deu certo!
No Bradesco acho que os gerentes tem autonomia para colocar o limite em até R$20.000,00, sem comprovação de renda.

wescley22 Mensagens: 89
Ter Jul 05, 2011 11:45 pm
Eu tenho o Smiles Platinum do BB a 3 meses. Milhas bonus creditadas em parcelas de 2500 a cada pagamento de anuidade. Não oferece a opção do transfer e também não recebi o porta cartões/passagens citado. Sou correntista do BB a 12 anos.





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio