Cartão de crédito American Express Green Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Travel Mensagens: 207
Qui Jun 06, 2013 11:04 am
@ZedoPalito

Seu cartão deve ser adicional, por este motivo vem em embalagem simples. Recebi meu Green a 8 meses e veio sim com kit de boas vindas que ainda devo ter pelas gavetas do escritorio.
Quem diz que não veio é porque é adicional, por que vem sim, e se ainda tiver as fotos envio pra cá!

digo00 Mensagens: 218
Qui Jun 06, 2013 2:03 pm
Meu Gold é titular veio num envelope branco simples e com os livros de informações detalhadas dentro, não achei nada demais.

acredito que é o mesmo procedimento para o Green

yureco Mensagens: 2490
Qui Jun 06, 2013 2:35 pm
Solicitei Green faz 2 semanas. Esta semana me pediram comprovante de renda. Falei com atendente hoje e me informou que leva 25 dias úteis para análise de proposta... É verdade? Não estou com pressa, mas queria saber.

marcelos81 Mensagens: 232
Qui Jun 06, 2013 2:38 pm
Quando recebi peguei o Green, eu recebi uma carta, entrei em contato com Amex e depois de uns 10-15 dias o cartão estava em casa.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Qui Jun 06, 2013 2:43 pm
Vim a pedir o GOLD CARD no dia 22 / 05 e o mesmo chegou no dia 04 / 06, no caso !!!

Ainda assim, informo que vim a enviar para o AMEX desde logo - vide, o seu correio eletrônico "[email protected]" e do qual viera a me utilizar noutra ocasião - toda a documentação requisitada (o comprovante de residência, no caso) e mais alguma coisa, a fim dali estar vindo a se pecar pelo excesso !!!

Enfim, é isto !!!

yureco Mensagens: 2490
Qui Jun 06, 2013 2:54 pm
Foi por esse e-mail que enviei na terça passada. Agora é aguardar a aprovação.

ZedoPalito Mensagens: 2098
Qui Jun 06, 2013 5:19 pm
Travel, eu sou titular.

Travel Mensagens: 207
Sex Jun 07, 2013 4:53 pm
Não pretendo solicitar o Gold ou Platinum, pois o Green tem quase todos os beneficios, porem com a anuidade bem menor em relação aos outros card citados!

Voltar para “American Express”