Saque com cartão de crédito Caixa gera pontos

Informações sobre cartões de crédito e produtos da Caixa.
ChuckLee Mensagens: 149
Qua Jun 05, 2013 1:04 pm
Obtive hoje o resultado dessa estratégia. O segundo pagamento não entrou como CREDICASH.

ericksenvic Mensagens: 26
Sex Jun 07, 2013 8:28 pm
Com base na experiência dos companheiros consegui meu Cred cash.
- 03.06.13 – saque de R$ 900 (limite que tinha disponível) no 24 horas.
D+2
- 05.06.13 – Pagamento dos R$ 900 pelo IB > cartões de créditos > faturas > pagar faturas.
E hoje (07.06) cred cash confirmado. Resolvi esperar constar o saque na fatura pelo IB (d+2) pra então pagar.
Informações:
- vencimento da fatura 23.06.13
- dia provável para fechamento da fatura 10.06.13
- cartão com compras a vista e parceladas, mas entre o saque e o pgto não houve operações, mas acretido que caso tivesse não iria impedir o cred cash, isso baseado em experiência dos amigos daqui do fórum.
- o limite foi recomposto; e sobre os pontos sabemos que veem normalmente.
- acredito que tem somente 1 cred cash por ciclo, portanto não vou sacar novamente neste ciclo.

Acredito que sequindo algumas regras o cred cash vai ser fácil (minha opinião).
- saque até o limite disponível uma vez por ciclo.
- pagamento do valor total do saque em único pagamento.
- esperar constar no sistema o saque, d+1 ou d+2.
- dar preferência para sacar e pagar dias antes do fechamento, até por precaução.
- pagar: boleto + qualquer opção de pagamento MENOS com outro cartão de crédito.
IB caixa > cartões de credito > faturas > pagar fatura
No auto atendimento > opção pagar cartão de crédito

Obs: alguns pagaram com outro cartão, mas não me recordo se pagaram exatamento o valor do saque, mas em todos os casos não tiveram o cred cash.

E ai o que acham?

solecismos Mensagens: 206
Sex Jun 07, 2013 8:33 pm
perfeito..é por ai!

Sex Jun 07, 2013 9:47 pm
É isso aí! Eu fiz o segundo saque e paguei no IB, igual a primeira vez e não reconheceu como Credicash. Agora tenho 5k para brigar pelos juros :(

Valeu

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 07, 2013 10:24 pm
Resumindo, somente o primeiro saque é aceito como credicash? Não adianta nada ter 5 mil de limites então.

HistoriadorCarioca Mensagens: 800
Sex Jun 07, 2013 10:40 pm
Na verdade, é o 1° pagamento do (s) saque (s) e não este (s) em si mesmo (s), no caso !!!

Sex Jun 07, 2013 10:57 pm
coka, é o primeiro pagamento, não o primeiro saque. O que fiz foi sacar 1,5K+1,5k+1,5K+0,5K=5k (quatro saques então) e paguei de uma vez 5k pelo IB... isso computou como credicash. Tentei de novo a mesma coisa e dentro do mesmo mês e não computou como credicash, mas como Pagamento Efetuado.

É isso aí!

cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Sex Jun 07, 2013 11:10 pm
Legal, e este credicash está dando estorno automático dos juros e computando os pontos corretamente? Estão sacando qual dia em relação ao vencimento/fechamento?

Sáb Jun 08, 2013 11:25 am
Coka, dá os pontos e não cai os juros. Quanto à data... eu nunca me preocupo com relação a isso, visto que os juros não são computados no credicash.

yureco Mensagens: 2490
Ter Jun 11, 2013 2:31 pm
Saiu a fatura!

Houve pagamento de CRED CASH referente a saque e não cobraram juros! :)

Voltar para “Caixa”