Caminito: Um passeio divertido e colorido em Buenos Aires
-
Nishan
Aliás, a cidade em si não me despertou o tanto de medo que achei que teria ao ler os relatos sobre as últimas visitas de quem posta sobre isso na internet. Inclusive achei Buenos Aires mais tranquila do que aqui.
- GabrielDias Mensagens: 41743
Eu escrevi sobre isso aqui: http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=194&t=961" onclick="window.open(this.href);return false;
- RodMY Mensagens: 660
Melhor ir primeiro no Caminito e depois na Bombonera ou o contrário? Considerando aí a hipótese de almoçar por ali...
Iria antes do estádio e depois ao Caminito.
- RodMY Mensagens: 660
Fiz isso, e foi bem tranquilo! Inclusive fui a pé da Bombonera até lá. Era por volta de 14h desse último sábado, dei uma olhada na rua q tinha q seguir (Ibertucea), estava bem movimentada, então resolvi ir e foi de boa!
- ralacerda Mensagens: 875
Como estou num grupo com pessoas que ainda não foram à BsAs, terei de voltar ao Caminito e estou refletindo se levo minha camêra portátil ou uma mais poderosa. Se eu levar esta última penso em escondê-la por dentro da minha jaqueta de couro.
Eu andei tudo lá com minha câmera profissional pendurada no pescoço sem problemas. Lá tem policiamento. O problema são as ruas no redor, que são vazias e podem ser perigosas.
- Bruno Mensagens: 668
Também achei tranquilo nas ruas principais, mas de qualquer forma.. todo cuidado é bem vindo sempre né? 
- baran Mensagens: 10215
Eu achei o Caminito o maior tourist trap de Buenos Aires.
Há dois tipos humanos predominantes ali: os turistas e os que querem vender coisas para os turistas.
Há dois tipos humanos predominantes ali: os turistas e os que querem vender coisas para os turistas.
Já fui duas vezes. Para mim está bom, não preciso mais voltar.